• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

Neu maior trauma de infância foi qdo eu vi Freddy Kureger com meus pais e tava tdo escuro.. cara passei anos pensando q realmente o Freddie Krueger estava embaixo da minha cama.. e por isso eu rezava toda a noite antes de durmir.... qdo meu trauma passou eu comecei a virar Ateu.. n sei pq...
 
Guendalf disse:
Neu maior trauma de infância foi qdo eu vi Freddy Kureger com meus pais e tava tdo escuro.. cara passei anos pensando q realmente o Freddie Krueger estava embaixo da minha cama.. e por isso eu rezava toda a noite antes de durmir.... qdo meu trauma passou eu comecei a virar Ateu.. n sei pq...


kraca!!!!! podes crer!!!! eu tb!!!..fiquei noites sem durmir... 8O

tb tinha o boneco assassino....me tirou noites de sono
 
Guendalf disse:
Neu maior trauma de infância foi qdo eu vi Freddy Kureger com meus pais e tava tdo escuro.. cara passei anos pensando q realmente o Freddie Krueger estava embaixo da minha cama.. e por isso eu rezava toda a noite antes de durmir.... qdo meu trauma passou eu comecei a virar Ateu.. n sei pq...

Quando eu vi Freddy Krueger eu morri de medo, mas não conseguia parar de olhar pra tela! :lol:
 
ahuHAUhUAHuhhA tipo... brinkedo assassino eh mole.. o problema era o IT - O Palhaço Assassino =) hehehe essi sim eh mortal... hehehe


tah.. qdo vi o boneco assassino eu jah era grandinho por isso n fikei com medo... e depois de ver umas 5x O Mestre Dos Brinquedos (trashzão) eu n tenho + medo de buneco algum hehehe
 
... ter visto Brinquedo Assassino
... não consguir andar de bicicleta
... ter q largar a mamadeira
... descobrir q tem q usar aparelho nos dentes de tanto tomar mamadeira
 
tadinho deli.. dah ateh pena... Bard c usa aparelho? q chato.. bom... eu uso óculos... se isso te anima...

c n conseguiu andar de bike????? como não?????
 
Guendalf disse:
ahuHAUhUAHuhhA tipo... brinkedo assassino eh mole.. o problema era o IT - O Palhaço Assassino =) hehehe essi sim eh mortal... hehehe


tah.. qdo vi o boneco assassino eu jah era grandinho por isso n fikei com medo... e depois de ver umas 5x O Mestre Dos Brinquedos (trashzão) eu n tenho + medo de buneco algum hehehe

hahah é mesmo... é por causa dele o meu trauma de palhaco hehe
 
Eu morria de medo do boneco assassino principalmente pq minha irmã tinha uma boneca enorme q parecia o boneco assassino e eu tinha uma Xuxa tb grande e na época tinha aquelas histórias que a boneca da Xuxa atacava a noite... eu morria de medo... :tsc:
Eu tb tenho trauma d agulhas... pois qnd criança tive uma doença q encheu meu rosto d bolinhas e elas tinham q ser arrancadas uma por uma com agulhas doía muito... :osigh:
:lily: :lily: :lily:
 
uma vez caí num bagulho cheio de espinhos e daih tive q eskentar uas agulhas epara tirar os espinhos... kuase morri.. foi terrível.. n sei como n me traumatizou :o?:
 
não consegui pq nunca tentei, mas jah quis....

eu tinh medo do fofào pq eu achava parecido com o brinkedo assassino eahhuauheauhea

Tûk(a) disse:
Eu tb tenho trauma d agulhas... pois qnd criança tive uma doença q encheu meu rosto d bolinhas e elas tinham q ser arrancadas uma por uma com agulhas doía muito...
Eu tenho umas bolinhas no rosto, mas nem doi por causa da agulha e sim pq minha mae qr tirar e vai com as unhas, daih doi mtttttt huaehuaeuhaeuha
 
8O
Foi ter jogado uma pedra na cabeça da minha mãe e ter levado uma surra !!!
E vc que fica traumatizado????hahahahhaha!!Ela que deve ter ficado tadinha...isso devia tah no tópico de 'coisa mais feia que vc já fez'..aiai, esses filhos de hj em dia... :mrgreen: , brincadeirinha ,viu??O q menos quero eh te deixar bravo....he he... :eek: :pray: :wink:

uma vez caí num bagulho cheio de espinhos e daih tive q eskentar uas agulhas epara tirar os espinhos... kuase morri..
Lá em casa tinha daqueles cactos,mas não os pequinins,mas dos grandões mesmo, daí era carpete e os espinhos caiam no carpete e consequentemente iam para nos meus pézins!!Era horrível..minhamãe chegava lá com a pinça catando os malditinhos...péssimo, péssimo!!!

problema era o IT - O Palhaço Assassino =) hehehe essi sim eh mortal... hehehe


SIM!!!Digo, repito e afirmo.....esse foi O trauma!!Um dos filmes que mais me provocou medo na vida, e isso pq nunca vi! :roll: ...Eu nem tenho traumas de palhaços,mas esse personagen foi ums dos 'de ficção' q mais me impressionou e me dava um pavor horrível...ui, CREDO!

Sem dúvida um dos meus maiores traumas é ficar sozinha a noite e 'me ver' num filme de terror!Qualquer barulhinho e pronto....Deixar criança sozinha eh mta maldade!!A imaginação é´até perigosamente fértil.. :tsc: ...ui! :eek:
 
saiba então q o nome do palhacinho assassino era Pennywise...

e realmente us cactos ali eram pikenos + muuuitos.. perto da casa da minha vó...

cara.. lembrei d + um trauma! (q era pra ter me causado trauma) eu e minha mãe sozinhos em casa.. sem fazer nada e eu omecei a imitar ela... depois de um tempo de ela pedir pra eu parar e eu nada (bem coisa de criança) ela se vingou... lembro q depois de uma hora inteira de eu pedir pra ela parar de me imitar (eu estava aos berros, gritos e choros... ) finalmente ela parou e chorou comigo e se prometemos n fazer + isso nunca mais.. qdo minha irmãzinha nasceu eu fui fazer isso um dia e minha mãe me olhou com akela cara de 'se lembra' parei na hora fikei sério e minha irmã nem entendeu mto... mó bizarra essa minha infância 8O
 
Tb tinha o trauma da TV desligada do filme poltergueister...onde a garotinha os espiritos chamavam a garotinha pela Tv...muuuito sinistro... 8O
 
um dos meus maiores trumas foi sair correndo pelo corredor da minha casa e olhar o meu mano q tava me chamando. eu dei de cara com a quina da porta :wall: , tipo, parecia aquelas video cacetadas! meu olho fico roxo e inchado pra caramba!eu mal podia enchergar! :eek:
 
Eu só tive um trauma de infância: tirar sangue! Eu sou alérgico, e quando era pequeno precisei tirar sangue várias vezes... A lembrança ainda é vívida na minha mente, cinco pessoas me segurando (eu era o capeta!) e aquela baita agulha furando meu braço... Até hoje eu fico meio... hã... "desconfortável" quando vou tirar sangue... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo