deixa eu olhar para traz e lembrar dos traumas:
-nascer: tudu tava indo tao bem na na cabeça do Ilúvatar....
-ser irmã do melkor.....
-perder a mamadeira e começar a beber naquela porcaria de copo plástico
-o divórcio dos pais...(essa eh pessoal, heheh)
-quando o melkor arrancou a cabeça da minha boneca "estrelinha"...
-ser criada longe da mamy e do papy (e ter todomundo apertando as minhas bochechas....argh)
-ter que tirar aquelas fotos de aniversário ridiculas mostrando a idade com os dedinhos da mao.
-o melkor sempre soprar a velinha do bolo antes d eu.....
-filmes da lassie (eu chorava tantu...)
-Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker foi um trauma mesmo....a minha primeira crise existencial..
-ter que respeitar o melkor pq ele eh o meno mais velho....
-viver trocando de pais, familia, lingua e escola. (e sempre ter que ser uma ótima aluna)
-ter que tomar a maldita sopa antes de qualquer coisa, sob ameaça de ficar sem suco e sobremesa.
-o melkor esvasiar a sopa dele no meu prato.
-ficar batendo nos meninos da quadra...argh..naum...isso era muito bom..
-quando eu caí da bicicleta, quebrei o cotovelo e desaprendi....agora eu nao ando nesse treco nem a pau!
-o melkor rir do meu triciclo...
-quanfo deixaram de passar thundercats na tv....e caverna do dragao... e a liga da justiça....e scooby-doo....snif...ainda bem que ainda passam x-men.
-perceber que com 14 anos vc jah ficou velho demais para ser chamado de criança...
-e o melkor continuar fazendo as dele..... calro..ele erra e erra e erra, "mas eu que sou uma moçinha responsável naum posso fazer isso"
-ter 18 anos e parar de ser tratado como criança...e ser cobrado de adulto...
hum... perai..deve ter mais....
**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]