• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O joguinho de TETRIS

Sabem esse jogo de tetris??vcs já jogaram??
eu me achava viciada nesse jogo, mas depois que eu vi a pontuação da Rosinha...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
O jogo Não funciona aqui. A pontuação e o número de blocos sobe, mas nada aparece.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Luthien, eu sou simplesmnete viciadíssima em Tetris. Eu até tinha me reabilitado do vício... (Antes, qd eu jogava muito, até sonhava com as malditas peças caindo) Mas qd vi q o Deriel colocou o joguinho no Fórum, pensei: "Putz! Não vou me aguentar!". Me segurei a semana inteira, mas ontem não me aguentei e resolvi jogar. Só depois q vi minha pontuação q percebi o tamanho do vício...
 
Esse Tetris do forum eh sem graça...naum tem akele blokinho q da pra contruir...eh tambem eh pequeno...e eu ainda to em ultimo la no raking...hehehe


[Clube da Insonia]
 
vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???


[Clube da Insonia]
 
Eu tbem nao consegui jogar, e tbem so viciadao nesse jogo. todo mundo briga pra chegar na metade dos meus recordes por aki.

[Clube da Insônia]
 
  • Amei
Reactions: Tek
bah...vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???


[Clube da Insonia]
 
quote:
bah...vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???


[Clube da Insonia]



Entendi mais ou menos... Nunca vi esse joguinho, não, mas parece ser bem legal.
Uhu, e deve viciar muito mais!
 
he he he...acho que o tetris foi colocado especialmente para o clube da insônia...para aquelas madrugadas meio paradas...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
  • Haha
Reactions: Bel
quote:
Uhu, e deve viciar muito mais!
Naum sei como vc da conta de viciar em tetris...eu jogo só um poukinho e jah enjoo...deve ser pq eu sou ruim...hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:
Naum sei como vc da conta de viciar em tetris...eu jogo só um poukinho e jah enjoo...deve ser pq eu sou ruim...hehehe


[Clube da Insonia]



Nossa, Tetris era um suplício. Eu sonhava com o maldito jogo, era um inferno. Pensava q era só eu q sonhava com isso, mas acabou saindo na Super uma notinha explicando do pq dos sonhos com o Tetris (nem lembro da explicação!), aí vi q não era loucura da minha parte. Agora tô mais controlada.
E todo mundo no começo joga mal. Com o tempo vc vai ficando craque! Só cuidado pra não viciar!
 
Eu jogava um que tinha umas cenas atrás e uma musuiqnha, era muito loco... acho que ele chama TETRISC

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
Eh, eu soh parava de jogar no Brick game qd a mão doía...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Rose vc eh viciada mesmo, eu fiz aquela pontuaçao no maior sufoco! Eu acho que vc ta usando "manha"...hehe brincadeirinha.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Já vi..
trinta e poucos mil..
Depois eu tento..
ele travou duas vezes quando eu tava jogando..
na que funcionou, fiz 10000..


FloodersPVCFlooders
 
Fui jogar so pra mim ver como era e fiz o ultimo record (9380) empatado com o outro.. isso pq fiz muita merda...
 
putz...depois que chega no nível 10 fica difícil de mover as peçar para o lado...a resposta tá muito lenta...me ferrei!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo