• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O joguinho de TETRIS

Sabem esse jogo de tetris??vcs já jogaram??
eu me achava viciada nesse jogo, mas depois que eu vi a pontuação da Rosinha...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA

[Clube da Insônia]

V

Saloon Keeper
O jogo Não funciona aqui. A pontuação e o número de blocos sobe, mas nada aparece.

Luthien, eu sou simplesmnete viciadíssima em Tetris. Eu até tinha me reabilitado do vício... (Antes, qd eu jogava muito, até sonhava com as malditas peças caindo) Mas qd vi q o Deriel colocou o joguinho no Fórum, pensei: "Putz! Não vou me aguentar!". Me segurei a semana inteira, mas ontem não me aguentei e resolvi jogar. Só depois q vi minha pontuação q percebi o tamanho do vício...

Hugo

Hail to the Thief
Esse Tetris do forum eh sem graça...naum tem akele blokinho q da pra contruir...eh tambem eh pequeno...e eu ainda to em ultimo la no raking...hehehe

[Clube da Insonia]

Hugo

Hail to the Thief
vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???

[Clube da Insonia]

Eu tbem nao consegui jogar, e tbem so viciadao nesse jogo. todo mundo briga pra chegar na metade dos meus recordes por aki.

[Clube da Insônia]

• Amei
Reactions: Tek

Hugo

Hail to the Thief
bah...vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???

[Clube da Insonia]

quote:
bah...vc nunca viu akele brick game???tem uma pecinha la que qnd vc aperta uma tecla ela vai completando no lugar q vc quiser...deu pra entender???

[Clube da Insonia]

Entendi mais ou menos... Nunca vi esse joguinho, não, mas parece ser bem legal.
Uhu, e deve viciar muito mais!

he he he...acho que o tetris foi colocado especialmente para o clube da insônia...para aquelas madrugadas meio paradas...

• Haha
Reactions: Bel

Hugo

Hail to the Thief
quote:
Uhu, e deve viciar muito mais!
Naum sei como vc da conta de viciar em tetris...eu jogo só um poukinho e jah enjoo...deve ser pq eu sou ruim...hehehe

[Clube da Insonia]

quote:
Naum sei como vc da conta de viciar em tetris...eu jogo só um poukinho e jah enjoo...deve ser pq eu sou ruim...hehehe

[Clube da Insonia]

Nossa, Tetris era um suplício. Eu sonhava com o maldito jogo, era um inferno. Pensava q era só eu q sonhava com isso, mas acabou saindo na Super uma notinha explicando do pq dos sonhos com o Tetris (nem lembro da explicação!), aí vi q não era loucura da minha parte. Agora tô mais controlada.
E todo mundo no começo joga mal. Com o tempo vc vai ficando craque! Só cuidado pra não viciar!

Eu jogava um que tinha umas cenas atrás e uma musuiqnha, era muito loco... acho que ele chama TETRISC

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA

[Clube da Insônia]

Eh, eu soh parava de jogar no Brick game qd a mão doía...

Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!

KADU

Estão vendo esta caneta?
Rose vc eh viciada mesmo, eu fiz aquela pontuaçao no maior sufoco! Eu acho que vc ta usando "manha"...hehe brincadeirinha.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."

PVC

Usuário
Já vi..
trinta e poucos mil..
Depois eu tento..
ele travou duas vezes quando eu tava jogando..
na que funcionou, fiz 10000..

FloodersPVCFlooders

jyraia

Usuário
Fui jogar so pra mim ver como era e fiz o ultimo record (9380) empatado com o outro.. isso pq fiz muita merda...

putz...depois que chega no nível 10 fica difícil de mover as peçar para o lado...a resposta tá muito lenta...me ferrei!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.244,79
Termina em: