• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O joguinho de TETRIS

Putz, eu ja passei noites em claro jogando aquilo, mas no computador é ruim jogar, bom é naquelas coisinhas pequeninhas que tinham 1999 jogos praticamente iguais com algumas variações, bom era uma especie de tetris que tinham 2 peças especiais: com uma dava pra "limpar" toda ou metade da tela se fosse rapido, e a outra criava os "bloquinhos pra construir" ilimitados.

[clube da insônia]
 
tetris bom é o tetris original....melhor ainda se for jogado em um 286!!! Alguém lembra disso?!?!?

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
quote:
Putz, eu ja passei noites em claro jogando aquilo, mas no computador é ruim jogar, bom é naquelas coisinhas pequeninhas que tinham 1999 jogos praticamente iguais com algumas variações, bom era uma especie de tetris que tinham 2 peças especiais: com uma dava pra "limpar" toda ou metade da tela se fosse rapido, e a outra criava os "bloquinhos pra construir" ilimitados.
Esse eh o brick game...esse q eh bom...naum da pra colocar aki no forum um igual esse ai naum, Deriel??


[Clube da Insonia]
 
quote:
eu fiz 29000, mas num to achando onde ve as classivicacoes

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
Embaixo de last game,Instructions..
t[a l[a.. top players

FloodersPVCFlooders
 
quote:
vcs deram sorte , a única vez em que eu tentei jogar a minha linha caiu e o meu pc travou..

Aurë Entuluva...
Hehe.. o meu tb.. umas tres vezes j[a

FloodersPVCFlooders
 
quote:
Sabem esse jogo de tetris??vcs já jogaram??
eu me achava viciada nesse jogo, mas depois que eu vi a pontuação da Rosinha...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]


eu nunca joguei esse(aki no forum).. vamos ver...........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
PARA TODOS QUE ESTÃO ACIMA DOS 20.000 PONTOS...

Que macumba vcs estão usando?!? ou o computador de vcs é muito lerdo, e as peças depois do nível 10 continuam caindo devagar, ou vcs ficam roubando dando pause toda hora p/ dar tempo de pensar, ou então vcs são o próximo passo da evolução humana!!!

eu chego lá pelos 16, 17 mil na fase 10, e aí o bicho pega...não dá mais p/ mover direito as peças lateralmente, pq a resposta do jogo tá muito lerda...é só comigo, ou com vcs tb?!?!?



-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
  • Amei
Reactions: Bel
meu computador é horrivel, as peças caem bem rapido e quando vai eliminar uma linha demora um tempao.

[clube da insônia]
 
Eu comecei a jogar ontem. Muito legal. Mas Rosie Cotton, 38710 pontos é uma única jogada...Meus parabéns!! Estou realmente impressionado. Eu nunca vou me meter a besta de te convidar pra um deathmatch, seja em UT ou Quake3...

Rosie Cotton - Lord of the Tetris.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
PARA TODOS QUE ESTÃO ACIMA DOS 20.000 PONTOS...

Que macumba vcs estão usando?!? ou o computador de vcs é muito lerdo, e as peças depois do nível 10 continuam caindo devagar, ou vcs ficam roubando dando pause toda hora p/ dar tempo de pensar, ou então vcs são o próximo passo da evolução humana!!!

eu chego lá pelos 16, 17 mil na fase 10, e aí o bicho pega...não dá mais p/ mover direito as peças lateralmente, pq a resposta do jogo tá muito lerda...é só comigo, ou com vcs tb?!?!?



-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]


eheheheh.. eu nem sei como passei dos 20000, a minha mae ainda tava aqui do lado me dizendo "coloca esse aih pro lado", "tu fica querendo aparecer, vai acabar se entupindo" e algumas coisas assim...
jogo bom eh um tetris que dah pra jogar mais de uma pessoa, e um vai entupindo o outro, tipo aquele jogo de nintendo dr mario (que eu adorava jogar ha alguns anos atras)


" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
  • Amei
Reactions: Bel
eu jogava um com meu tio no Master System(putz..como sou velho!!) chamado Shapes and Columns....a gente passava o fim de semana inteiro disputando aquele jogo...

era neste esquema de um contra o outro...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Cara eu nao sei como o pessoal da conta depois do nivel 11, isso eh humanamente impossível eles devem ser elfos ou coisa parecida. Eu cheguei a vinte e um mil e alguma coisa e acho que isso eh meu limite...

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
acho que o limite do meu computador que é o nível 10...não consigo mexer as peças para os lados direito neste nível...a resposta do teclado, ou do jogo demoram e não tem jeito...é chegar no nível 10 e capotar...

Aproveitando o Post, alguém tem o endereço de onde eu possa baixar um joguinho de tetris... tô com preguiça de procurar, então se alguém puder me dizer onde tem, eu agradeço... Mas tem que ser o original, no estilo deste aqui do fórum!!!

Fiquei com saudade da época do 286!!!! he he he...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]

Edited by - smarzaro on 06 February 2002 02:01:34

Edited by - smarzaro on 06 February 2002 05:25:46
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo