1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Homem de Além-Mar

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por La Fée, 7 Mar 2008.

1. La Fée

La Fée Só mais um

Procurei alguma coisa no fórum mas não achei. Um amigo meu tem esse livro (O Homem de Além-Mar), do Tolkien, mas há uma dúvida quanto a obra realmente ser dele...
    Então meu amigo queria saber se mais alguém já ouviu falar ou tem esse livro :think:

2. Arwan

Arwan Usuário

Tem certeza que esse livro é do Tolkien? Eu, nunca ouvi falar.. até dei uma procurada, mas não achei nada parecido..

3. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

É, acho que rolou uma certa viagem... nunca ouvi falar desse livro tb. E eu li praticamente a obra toda.

Abraços,

4. Se Imrahil disse, então está dito! (rs)

Mas eu também nunca ouvi falar nada sobre um novo livro, além daqueles que nós já conhecemos!

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Talvez este livro seja de um outro autor que usou a base literária do Tolkien para produzí-lo. Eu nunca soube deste livro.

Ele pertence a qual editora?

6. zannah

zannah The Red

Nunca ouvi falar desse livro.

7. La Fée

La Fée Só mais um

Pois é auhahuauhahuahu Eu não tenho certeza não, nem o Daniel, que é o dono do livro...
    ^^/

8. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Pirataria deve ser do paragua.. ^^

Nunca ouvi falar deste livro como sendo de Tolkien.

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Peraí, eu naõ entendi essa. Na capa do livro tem o nome de Tolkien como autor?! o_O

10. La Fée

La Fée Só mais um

Segundo o Daniel (que tem o livro) sim, na capa do livro tá escrito J.R.R.Tolkien :think: E ele conhece mais umas três pessoas que têm o livro também :roll:
    Por isso disse pra ele que ia especular aqui no fórum pra saber se alguém sabia da existência desse livro, mas pelo visto ele não existe 8-O
    Vai saber?
    ^^/

11. Deriel

Deriel Administrador

O que eu posso dizer? Esse livro não existe no Google. Não existe na bibliografia de Tolkien

Eu gostaria muito, muito do ISBN e/ou do scan da capa, seria de muitíssima ajuda para identificar o livro. Se não achar o ISBN, só a capa já ajuda (vc tem scanner?)

12. Glaunir

Glaunir Usuário

Gente, desculpa, mas essa é a maior viagem! Literalmente... HAUAUAHUAH
    Pode ser plágio sim, pq naum? O problema é q seria plágio do nome do autor, da autoria, pq a obra tenho quase q certeza q num existe......

13. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

o Homem de Além-Mar ... estranho, nunca ouvi falar.

Tem duas hipóteses:
    1) Ou seu amigo Daniel viajo na Batatinha e tá confundindo os nomes;

ou

2) Como o Glaunir disse pode ser plágio.

Mas é bem estranho. A capa ajudaria a identifica-lo.

Abrçaos!

14. Cad

Cad The punishment is loneliness.

No google esse livro não aparece, logo, ele não existe.

15. Glaunir

Glaunir Usuário

O google hoje dia tem realmente quase todas as respostas, por isso é muito esquisito quando você pesquisa lá e não acha o que tá buscando. Por isso, este é mais um motivo para deixar em dúvida quanto à existência da obra.
    Quanto a viajar na batatinha......eu acho que essa é quase que certeza!

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Arquivos Anexados:

• imagem.JPG
      imagem.JPG
      Tamanho do arquivo:
      42 KB
      Visualizações:
      76
  17. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

:lol: essa foi muito boa, Snaga huahuahuahuahuahuahuahua

eu procurei esse livro em livrarias também e não achei...

18. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

:ahn?:
    Nunca ouvi falar.

Vc chegou a ver isso com seus olhos, ou é seu só amigo querendo se divertir a suas custas?

19. beatrizvexille

beatrizvexille Usuário

Também nunca vi falar... e jamais duvido do Google XD.

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Arquivos Anexados:

Compartilhar