• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit , um excelente livro!!!!

acabei de comprar esse livro e vou começar a ler, mas naum agora por causa do vestibular :disgusti: .......na hora que consigo o dinheiro me aparece o vestibular :x :x :x :x
 
acabei de comprar esse livro e vou começar a ler, mas naum agora por causa do vestibular .......na hora que consigo o dinheiro me aparece o vestibular
Lê é um livro bem legal,mas meio infantil.É pior que o Silma e o Sda(na minha opinião,e eu considero O Hobbit melhor que Contos Inacabados,Roverandom,As Aventuras de Tom Bombadil e Mestre Gil)entretanto é um livro Tolkieneano.
 
jimmy-Brandebuque disse:
acabei de comprar esse livro e vou começar a ler, mas naum agora por causa do vestibular .......na hora que consigo o dinheiro me aparece o vestibular
Lê é um livro bem legal,mas meio infantil.É pior que o Silma e o Sda(na minha opinião,e eu considero O Hobbit melhor que Contos Inacabados,Roverandom,As Aventuras de Tom Bombadil e Mestre Gil)entretanto é um livro Tolkieneano.
ahh vah
ñ é tão infantil assim
da pra uma criança de 9, 10 anos ler
ele ñ vai nem querer ler pelo tamanho do livro :lol:
 
Em entrevista ao Sunday Times, de Londres, em 1967, Tolkien desmente essa coisa de O Hobbit ter sido escrito para crianças.

O Hobbit não foi escrito para crianças, e não foi feito para o entretenimento de seus três filhos e filha, como normalmente se comenta. "Isso é tudo balela. Claro que não fiz. Se você é novo e não quer que riam de você, você diz que está escrevendo para crianças. De qualquer modo as crianças são sua audiência imediata e você escreve ou conta estórias a elas para as quais ela são levemente gratas: longas estórias desconexas na hora de dormir".

"O Hobbit foi escrito no que eu diria ser um estilo ruim, como se estivesse contando para crianças. Não há nada que meus filhos detestem mais. Eles me ensinaram uma lição, tudo que eu escrevia em 'O Hobbit' na tentativa de criar algo para crianças, era intuitivamente percebido por eles. Toda essa conversa de "Não vou lhe contar mais, você pense a respeito" Oh, não, eles detestam isso; é horrível".
 
jimmy-Brandebuque disse:
Lê é um livro bem legal,mas meio infantil.É pior que o Silma e o Sda(na minha opinião,e eu considero O Hobbit melhor que Contos Inacabados,Roverandom,As Aventuras de Tom Bombadil e Mestre Gil)entretanto é um livro Tolkieneano.

Pode ser infantil, mas é o melhor que Tolkien escreveu... Eu curto...

O silmarillion é um lixo adulterado...
O sda é legal...
O Hobbit é o melhor livro de Tolkien...
 
Major Alan Dutch Schaefer disse:
O silmarillion é um lixo adulterado...
lixo adulterado???
so pq foi editado pelo filho do professor
então eu nem quero saber oq vc acha do Contos Inacabados!!!!!
eu acho melhor vc rever os seus conceitos...
 
Major Alan Dutch Schaefer disse:
jimmy-Brandebuque disse:
Lê é um livro bem legal,mas meio infantil.É pior que o Silma e o Sda(na minha opinião,e eu considero O Hobbit melhor que Contos Inacabados,Roverandom,As Aventuras de Tom Bombadil e Mestre Gil)entretanto é um livro Tolkieneano.

Pode ser infantil, mas é o melhor que Tolkien escreveu... Eu curto...

O silmarillion é um lixo adulterado...
O sda é legal...
O Hobbit é o melhor livro de Tolkien...

cara o silmarillion é um dos melhores livros de Tolkien, e, na minha opinião, está muito bem editado!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo