• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - O Filme, com Del Toro e Ian McKellen, em 2009

A presença de Ian Mckellen é disparada a mais importante de todas. Só espero que ele não esteja morto quando finalmente começarem as filmagens. Ou melhor ainda, que não morra durante as filmagens.


Eu estou sendo muito macabro ultimamente. :think:

:think:
No andar q está tendo a carruagem, infelizmente tenho q concordar c vc... Vida longa a sir Ian Mckellen (ou q dure, ao menos, até o final das filmagens).
 
Não merece, porque não explicou (ou não entendeu) o tracadilho :g:

Entendiii, é que como já estava falando em português na notícía que ele falou com voz de urso achei que não precisava explicar....rs, mas deveria ter explicado sim.


Ou, saiu até no jornalzinho METRO (periódico gratuito) de hoje a notícia da confirmação do McKellen em o Hobbit. Pelo visto ele está animado, rs.
 
McKellen fez a voz do urso Iorek. O fã perguntou se ele iria fazer a voz novamente, num possível outro filme da Bússola, e ele fez o trocadilho "I can't bear it" com "I can't be it". Be é verbo ser/estar; e bear significa urso em inglês (também suportar, como foi falado). O trocadilho ficaria "Eu não posso ursar isso", ou seja, ele não assumiria novamente a voz do urso (incorporar-se/suportar ser a voz do personagem).

Certo? ;)
 
Última edição:
:think:
McKellen fez a voz do urso Iorek. O fã perguntou se ele iria fazer a voz novamente, num possível outro filme da Bússola, e ele fez o trocadilho "I can't bear it" com "I can't be it". Be é verbo ser/estar; e bear significa urso em inglês (também suportar, como foi falado). O trocadilho ficaria "Eu não posso ursar isso", ou seja, ele não assumiria novamente a voz do urso (incorporar-se/suportar ser a voz do personagem).

Certo? ;)
Eu tinha entendido errado então. :dente: Achei que o trocadilho fosse com bear= suportar ou portar, tipo Ring Bearer, Portador do Anel.
 
Notícia animadora! Pelo menos temos a confirmação do McKellen como Gandalf, o que não poderia ser diferente, e de quebra ele já confirma o envolvimento do PJ e da Fran Walsh e do Del Toro como diretor. A gente já sabia, mas é bom ver eles confirmando, dá a sensação de que o filme não está tão engavetado assim.
 
Poxa, finalmente uma notícia que dá esperanças, depois daquela confusão com a warner e tal, eu já tava desanimando mas agora parece que o negócio vai pra frente mesmo :cerva:

E acho legal o Ian continuar no papel, afinal o gandalf não muda tanto assim do Hobbit para SdA então acho melhor manterem no original mesmo.
 
Achei que o McKellen foi quem mais incorporou o personagem de todos os atores de SdA. Ele tem que ser o Gandalf de novo!

A resposta dele:

"Eu ainda não ouvi sobre nenhuma continuação, porém, eles devem se planejar para seguir a história ao longo dos livros. Se eles não fizerem acontecer, eu posso honestamente dizer: Eu não vou suportar isso!"

Mereço Karma, não?

Acertou: não merece. :mrgreen:
Um obrigado, talvez...
 
Eu sinceramente acho que tem gente do G1 visitando a Valinor. Afinal, sempre damos dois ou três dias de furo neles.

Na verdade em quase todo mundo. Quem chega mais perto - em algumas notícias - é o Omelete.

O Isildur é do G1 :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo