1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O Hobbit" nos cinemas...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Irmo, 20 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Irmo

Irmo Usuário

Quem vcs acham que seria o melhor diretos do filme "O Hobbit", caso houvesse um?

na minha opinião seria o PJ sem dúvida... ele gosta da TM e manja bem... apesar de seus pequenos ou grandes erros na trilogia, nós devemos muito a ele...

2. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

PJ sem dúvida !!!

3. Eldarwen

Eldarwen Usuário

PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ...

Mesmo com seus deslises o PJ ainda seria o melhor. Além de conhecer a TM melhor, já está acostumado com os atores e os lugares.

Po, bem que podia ter o Hobbit, ia adorar ver a Floresta das Trevas(mesmo sem Legolas :osigh: ...) e Erebor.

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

já falei que o Peter jackson não é o melhor... pq eu acho que O hobbit é mais infantil, tem uma área mais alegre, bem diferente do SDA, que é bem sombrio(apesar do Pj ter ser mandado bem no condado), e sei lá, acho que ele próprio não deve tar com muita vontde de voltar a terramédia depois de tanto stress.

5. Láthspell

Láthspell Usuário

Diretor?

Peter Jackson.

Mas seria interessante que Christopher Tokien acompanhasse a criação do roteiro.

6. Irmo

Irmo Usuário

ahuahuhauhuauhah isso seria legal porém impossível!!! seria um milagre o Christopher fazer isso...

eu acho que o ator que fez o Bilbo é perfeito Bilbo e Ian McKellen é perfeito Gandalf...

7. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Quem vcs acham que dariam bons anões? Quem deveria interpretar Thorin e Cia? Para não falar em Beorn e todos os outros.

8. Manigolas

Manigolas Usuário

PJ sem duvida

9. Láthspell

Láthspell Usuário

Eu ficaria feliz se Ian McKellen interpretasse Gandalf, que Hugo Elwing interpretasse Elrond, que Billy Boyd interpretasse Bilbo, Danny de Vito como Thórin Escudo de Carvalho e John Rhys-Davies interpretasse Glóin...

10. sem dúvidas PJ :D realmente devemos muito a ele...que tambem deve a nós por sermos tão fãs e sempre comparecermos para apreciar a obra dele!

11. Dunendain

Dunendain Usuário

Os anões poderiam ser aqueles q iam no programa do Mion.....afffff
    Mas os outros, eu nem tenho idéia.............

12. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

pj sem duvida :D

13. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

njá tem um tópico sobre hobbit aqui...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar