• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit está chegando, quais seus medos e expectativas?

O que mais quero ver é a Batalha dos Cinco Exércitos e todas as partes relacionadas com Beorn, como os animais servindo a mesa e as abelhas gigantes.. QUero ver também os orcs cantando..


E os animais falantes me preocupam demais...
 
Vou ser simples espero que seja muito foda mas tenho medo de ser uma merda

Não precisa ter medo meu caro, pra ficar zuado o Peter Jackson vai ter que ralar muito. Pro filme ficar ruim ele teria que jogar uma bomba nuclear na Nova Zelandia, matar o Ian Mckellen (e dessa vez seria melhor tentar com mais balrogs), deixar Howard Shore surdo (e olha que isso não funcionou com Beethoven) e usar um muppet na interpretação do Gollum e Ancalagon.
 
Eu estou na metade do último livro. Estamos na mesma. :lol:

Só para me achar um pouco, vim dizer que ja terminei o livro a anos:lol:.

Quanto ao filme, finalmente parece q vai pra frente. Se forem fiéis ao livro, a história vai ficar ótima. E como é Peter Jackson que dirige a historia, não me preocupo muito com isso. O elenco tambem to gostando, ainda mais com Sir Ian de volta. Talvez tenha ficado com um pé atrás com o ator de Thorin, mas nada preocupante.

Agora, vim falar tambem dos efeitos. Como é a Weta a responsavel, também não me preocupo com a possibilidade de sair uma droga. Alias, o ultimo filme dela foi Avatar, e os efeitos ficaram8-O. Se sairem aguias, batalhas e sobretudo Smaug em efeitos daquele naipe, to satisfeito. E quanto aos animais falantes, andei pensando se eles não poderiam falar com a mente...(ficaria rídiculo, eu admito, mas menos rídiculo do que uma aguia mechendo o bico enquanto fala, pelo menos).
 
o meu medo é que o filme fuja muito do livro, como ocorre em alguns filmes. Mas creio que será um filme ótimo, se levar em consideração O Senhor dos Anéis.
 
Meu maior medo é em relação aos anões. Imagino como seria se esquecessem de um deles, ou se representassem de uma maneira desagradável. Todos eles tem grande importância ao longo da aventura de Bilbo, e seria muito chato se algum ficasse 'de fora'.

Tirando isso, acho que o filme vai ficar muito legal :mrgreen:
 
Meu maior medo é em relação aos anões. Imagino como seria se esquecessem de um deles, ou se representassem de uma maneira desagradável. Todos eles tem grande importância ao longo da aventura de Bilbo, e seria muito chato se algum ficasse 'de fora'.

Tirando isso, acho que o filme vai ficar muito legal :mrgreen:
Mas todos os anões já foram confirmados. Quanto a isso não é preciso ter medo!

E apesar de toda a minha confiança em PJ e cia, estou começando a ficar com medo depois que li as últimas notícias.

Fiquei feliz ao ver que teremos SIM a presença de Beorn, mas estou "meio assim" com a presença de Radagast e to com muito medo dessa presença do Drogo Bolseiro. Que será que esse cara vai fazer no filme?

E já temos a Cate de volta!!! Falta só o Hugo!!! :joy:
 
Tou com medo dessas porcarias que o PJ tá fazendo, como pôr o Drogo e o Radagast e a Galadriel. Não tenho expectativas muito altas pra O Hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo