1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o filme do hobbit ja esta virando novela...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Guga_theOld, 23 Out 2007.

1. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Todos nós queremos Peter Jackson no direçao do filme O hobbit, porém é o vamos dizer mais "difícil" para ir e ficar com o hobbit!
    Sabemos que toda a paciência quem sabe a novela acabe e fica tudo feliz, e Peter nao direção
    o melhor que temos que fazer é aguardar.....

2. Tek

Tek Girls tend not to like me

Eu não acho que sai. Esperança zero. Ians Holm e McKellen já terão morrido, caso O Hobbit seja filmado algum dia. E não gostaria de estar enganada, porque o filme vai acabar querendo agradar a massa, e não os fãs. Podem inventar mais um monte de absurdo como as cenas do Legolas, Gimli, Aragorn, Pippin....

3. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Eu acho que o filme sempre é bom para aumentar o número de fãs. Depois que quem viu o filme conhece o livro, acaba gostando mais da literária!
    De qualquer forma, pra fãs ou não, o filme tem que ser de P.J

Compartilhar