• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fedor dos anéis

olha...
quando tudo isso vem de algum fã, que faz com a intenção de comediar a coisa, só por diversão, acho o máximo! como aqueles meninos que colocaram no youtube "o lorde das bichas" e ficou muito engraçado as falas de vários personagens.

mas um livro? pra vender? aí, me desculpem... é muito oportunismo...
 
Eu já li... não achei tããããããão engraçado assim!!! Mas tem umas tiradas boas... p/ quem gosta de ler vale a pena!!!!

:hihihi:
 
eu peguei emprestado com um amigo meu, li e até dei umas boas risadas, mas não é o tipo de livro que eu compraria pra ter na minha estante...
 
Não fiquei com vontade de lê-lo, não por não gostar de sátiras, mas por preguiça mesmo. =B

Não acho uma sátira algo negativo, como disseram, se estão satirizando, é pq faz sucesso. E tbm diz na própria resenha do livro que os autores são fãs de Tolkien. So, não há maldade. ^^
 
Eu vi o livro na loja, mas a príncipio não me interessei porque a capa parecia ser de livro infantil! Vou dar uma olhada! Se for hilário como dizem.
Sou muito fã de Tolkien, mas acho q não têm nada a ver ficar bravo por causa de uma sátira. Eu por exemplo curti muito o filme 300, porque sou fã de carteirinha dos Gregos antigos, mas achei que a sátira Espartalhões é um barato..:lol:!! Rir é um excelente exercício para a alma, principalmente quando se aprende a rir de si mesmo!!

abraços.
 
nam gosto de satiras¬¬nada contra o autor do post^^(fikei indignado com a satira de naruto no casseta e planeta na estreia da temporada de 2008...)
 
Sinceramente, não estou disposto a gastar dinheiro com isso.
Sátiras me agradam quando engraçadas e, pela resenha, essa não faz meu tipo de humor.

Agora, ficar bravo por esse tipo de coisa, acho besteira. Por pior que seja a sátira, sempre vejo respeito por parte de quem a criou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo