• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Fantasma poderá ganhar sua continuação

Breno C.

Usuário
the-phantom.jpg


Wow! Acho que todo mundo acima dos 20 viu O Fantasma nos cinemas em 1996, uma época onde os filmes de quadrinhos eram tão escassos que qualquer coisa tava valendo. De qualquer modo, para aqueles que não viram e para os que não lembram segue a sinopse oficial.

Em Bengala o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal decide ir para Nova York, para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

Pois eis que o Yahoo notícia que o filme receberá uma continuação direta intitulada The Phantom Legacy, com orçamento de 87 milhões de dólares e que planeja contar a transição entre o Fantasma do filme e um novo Fantasma. O mais incrível é que o filme já está sendo escrito por Tim Boyle e produzido por Bruce Sherlock, o mesmo produtor do filme de 96, e as filmagens se iniciarão dentro de 6 a 9 meses. Quanto aos atores, Billy Zane (que interpretou o Fantasma) não foi confirmado, assim como nenhum nome do antigo filme.

O mais incerto aqui é saber se realmente vão fazer um filme moderno ou se irão persistir nos erros da produção anterior, que possuia todas falhas dos filmes pré-X-Men.

********************************************************

Eu não tenho 20 anos, mas vi esse filme no cinema e já li muito dos quadrinhos do Fantasma. Até que gostei do primeiro filme de 96 e se o diretor manter a mesma atmosfera do primeiro filme, provavelmente vou gostar do segundo também. Só espero, que não façam como o Batman Begins e acabem com o personagem, o Fantasma é o cara! Melhor que muito morcego por ai.
 
Eu lembro de ver essa filme com a minha mãe. Nós fomos ao cinema sem saber qual era a sinopse (achando que era filme de fantasmas) e eu acabei curtindo. Ainda mais Billy Zane e seu inseparável lápis de olho.
 
AE^^eêêêêêêêÂAAAAa^^aââÂÃÂâÊâEêeêêÊ~ !!! Eu adoro esse filme !!!!!!

Quando for lançar eu vo é até na pré - estréia :hahano:


Valeu por postar isso , e mesmo assim , eu não acho que esse filme foi ruim , cheio de falhas , eu achei muito legal ...





:tchauzim:
 
Pips disse:
Eu lembro de ver essa filme com a minha mãe. Nós fomos ao cinema sem saber qual era a sinopse (achando que era filme de fantasmas) e eu acabei curtindo. Ainda mais Billy Zane e seu inseparável lápis de olho.

Então é isso que faz ele ficar com aquele ar de traveco?!
Puts! E eu achando que era uma mulher operada.
 
Primeiro o cara é uma bichona mesmo, assumida, segundo eu não gostei do filme e acho que não devo gostar do segundo.
Tive um certo "carinho" com ele pelo fato de ser sobre Hq´s, e como o Breno falou, ser de uma época que filme baseado em Hq´s quase não existia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo