• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor do novo Caça-Fantasmas diz que a cultura geek é cheia de babacas. E ele tá certo

Bem ontem eu postei saindo do cinema.


Vamos lá, eu fui ver o filme pq queria ir no cinema, minha noiva o escolheu pq não tinha nada que ela gostaria de ver. Dentro do cinema eu, e mais alguns outros entusiastas não nos contemos, o filme tem muita piada boa, em nenhum momento vi piada forçada, referências incríveis ao original de forma leve e dentro do contexto, referência a outros filmes e cultura pop, uma boa dose de aventuras, um roteiro legal e bons atores, e tudo isso em 1:57. Fiquei bem surpreso, o filme é bem legal e recomendo a todos. Ele é um filme que entrega o que promete, o que pra mim é ótimo.

Em meio à onda de filmes de super-heróis que tem saído por aí, esse pra mim se destacou fácil, e foi o filme que neste ano, foi o que mais gostei, e voltaria no cinema para vê-lo em 3D.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo