1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Elenco

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Arwen_theOld, 11 Jul 2001.

1. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

o qvcs acharam do elenco para o filme?

2. Kanawati

Kanawati NI!

Tirando a atriz q fará Galadriel, acho q a escolha foi muito acertada. Principalmente os atores q farao Aragorn, Saruman e Gandalf.
    Eles ficaram perfeitos na pele dos personagens. Me lembro de ter lido q Christopher Lee (Saruman) sonhava em fazer o papel de Gandalf, que acabou ficando para Sir Ian Mckellen. Mas no geral ficou muito legal mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

3. Engraçado, eu gostei da Galadriel e ñ fui muito c/ a cara do Aragorn, mas depois do trailer novo eu me convenci, mas o Gandalf ficou perfeito.

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
    ------------------------------------------------------------------
    "Lots of people talk and few of them know"
    Led Zeppelin, Dazed and Confused

4. Mystlink

Mystlink Usuário

Acho o elenco ótimo e a técnica que eles ultilizaram para diminuir o tamanho dos atores que interpretam hobbits bem legal também só achei o ator que faz o papel de Sam parece que vive com cara de sono mas o resto está otimo por enquanto... vamos ver se eles atuam bem e encarnem os personagens de tolkien de corpo e alma

5. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

ah, eu gostei de todos... os trailes saum maravilhosos, vai ser um filme monumental! naum posso esperar pra ver!

6. A Galadriel está MUITO mal representada... a Liv Tyler é uma péssima atriz...
    De resto, gostei de todos!

7. quote:
    A Galadriel está MUITO mal representada... a Liv Tyler é uma péssima atriz...
    De resto, gostei de todos!

vc não tá confundindo um pouco???
    a Galadriel é interpretada pela Cate Blanch (a mesma que fez Elizabeth) que por sinal é uma otima atriz...
    Liv Taylor interpreta a Arwen

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."

8. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

Eh isso mesmo, Cate Blanchet interpreta Galadriel, e Liv Tyler interpreta Arwen

9. É, a Liv é péssima atriz, já a Blanchet é ótima

Namarië

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu não gostei do Viggo Mortensen, mas gostei dos demais atores. Fiquei impressionado com o Legolas e com a Galadriel.

11. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

eu tb fiquei impressionada com o legolas...
    a liv naum eh mto boa... eu achei que a galadriel fikou otima!

12. Aragorn_theOld

Aragorn_theOld Usuário

Vocês sabiam que a primeira escolha para Gandalf seria Sean Connery ? Ia ficar muito legal, mas acho que o Sir Iam Mckellen está totalmente a altura.

Não puxando a sardinha par o meu nick :) achei que o Aragorn ficou perfeito!! Não punha fé no Viggo Mortensen, mas depois dos trailers, deu pra ver que está ótimo!! O próprio PJ ficou impressionado!!

13. n/a_theOld

n/a_theOld Usuário

O Sean Connery como Gandalf ia ficar legal, mas o Mckellen parece q fez um trabalho demais...

Nas fotos eu não tinha botado muita fé na Galadriel, só que quando ela falou "Even the smallest person..." no trailer eu delirei! Está perfeito!

P/ mim, o elenco todo está ótimo... E acho que nunca fiquei tao ansioso assim por causa de um filme...

É, meu nick é um lugar, e daí? ;)

"Mas são os momentos que iluminam tudo. O tempo que você não nota que está passando... É isso que faz o resto valer."
    - Neil Gaiman (Morte : O Grande Momento da Vida)

14. É mesmo, eu esqueci do Legolas, putz, ele ficou perfeito, do jeito q eu imaginava, o Gimli tb.

Namarië

15. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

o legolas ficou mto perfeito!

16. 977

977 Usuário

o frodo fico massa, mais eu nao gostei da galandriel tinham que te escolhido uma atriz mais bonita

17. 977

977 Usuário

o legolas fico massa mais eu nao amiginava ele assim

18. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

ah, a galadriel naum ficou taum ruim....

19. 979

979 Usuário

Para falar a verdade, gostei de todos.
    A Liv Tyler está bem em "Beleza Roubada" do Bertolucci. É só o PJ não pedir para ela fazer nada de complicado.
    Mas eu preferia a Isabelle Adjani...Em todo o caso, achei o Aragorn perfeito.
    Vamos ver como eles atuam!

"E qualquer caminho que a Fortuna nos apontar, sigamo-lo"
    =================
    Virgílio

20. "eu nao gostei da galandriel tinham que te escolhido uma atriz mais bonita"

Tá loco, eu achei a Cate Blanchet uma das pessoas mais bem escolhidas do elenco, tá certo q ela ñ é a mulher mais bonita do mundo, mas ficou perfeita como a galadriel, do jeito q eu imaginava.

Namarië

Compartilhar