SdA-_Legolas_-
Kick Ass Elf
Você qer o Anel? Compre o jogo Da Sociedade do ANel...vêm uma réplica do Um Anel nele...eh meio toskinha...mas ateh qe é ferinha...." My Precious..." 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quem faz isso também é o tolkien one ring, acho que o dele é do jogo também, não sei agora, mas o anel é bem feitinho, não é uma coisa toda torta que nem os que eu tenho e veio com a pilha. Um tá errado por fora, e super perfeito por dentro, e no outro a escrita de dentro tá um terror. Mas engana, vai ficar esse mesmo, no momento não estou 'disposta' a pagar essa pequena fortuna que está custando um bem feito...SdA-_Legolas_- disse:oqe eu tenho, eh do Jogo Sociedade Do Anel....eu carrego ele num colarzinhu de prata em volta do pescoço...