• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O ANEL!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Você qer o Anel? Compre o jogo Da Sociedade do ANel...vêm uma réplica do Um Anel nele...eh meio toskinha...mas ateh qe é ferinha...." My Precious..." :disgusti:
 
A joalheria é a Dryzun, mas não sei se ainda é fabricado...

Também tem aqueles de promoção, que vem em pilhas, e coisas assim.

É o que eu tenho, porque o de ouro custa muito caro... :eek:

Também dá pra pedir para gravar a inscrição em um anel comum, meu ex namorado fez isso e ficou muito bom
 
é muito cara mesmo , está em torno de 1.000 reais...haja grana hein
vi uma propagando em algum site q o cara vende por 50 reais se naum me engano + naums ei se é bonito q nem o da joalheria Dryzun
 
Em sites americanos, vc compra o Anel pro 300 Dólaris....eh caro demais....mas vai dizer qe num eh algo..." Precioso " ?...eu axo...oqe eu tenho, eh do Jogo Sociedade Do Anel....eu carrego ele num colarzinhu de prata em volta do pescoço...num eh lah um Precioso! mas eh Preciozinho...hehehe!! :mrgreen:
 
SdA-_Legolas_- disse:
oqe eu tenho, eh do Jogo Sociedade Do Anel....eu carrego ele num colarzinhu de prata em volta do pescoço...
Quem faz isso também é o tolkien one ring, acho que o dele é do jogo também, não sei agora, mas o anel é bem feitinho, não é uma coisa toda torta que nem os que eu tenho e veio com a pilha. Um tá errado por fora, e super perfeito por dentro, e no outro a escrita de dentro tá um terror. Mas engana, vai ficar esse mesmo, no momento não estou 'disposta' a pagar essa pequena fortuna que está custando um bem feito... :mrgreen:
 
Eu tenho esse anel de prata que vende no mercado livre é bem legal!

Quanto as espadas, aqui no brasil (ja falei isso em outro topico) tem a
http://www.mitsukai-editora.com.br/senhor_dos_aneis.htm
que vende bem caro as espadas (não muito mais caro do que comprar la fora)
e nos EUA tem a
www.cbswords.com
que eu descobri numa noticia daqui da valinor mesmo, ele tem praticamente todas do filme lá e eu acho que é alguns US$ mais barato do que na tolkientown.

Sem Mais
B1-66ER
--
triste por não ser milionário...mas feliz com seu preciosssoo
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo