1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O ANEL!!!!!!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por -=Freak!=-, 1 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -=Freak!=-

    -=Freak!=- Usuário

    Antigamente tinha uma joalheria em SP q fabricava o anel....uma cópia exata em ouro.......vc's sabem aonde ue posso comprar um pra mim???
     
  2. 1lus1on

    1lus1on Usuário

    Já vi comentários a respeito e disseram que é caríssimo...
    aproveitando a deixa, encaixo uma pergunta mais difícil aina, alguém sabe onde comprar espadas ? onde eu posso pedir a fabricação de uma ? (como enfeite é claro, mas de verdade)
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    mas vc quer personalizar a espada ou só comprar uma original???
     
  4. Ephemera

    Ephemera Usuário

    Ah, isso é facil, procura na internet se vai achar mil fontes de referencia, procura por alguma cutelaria algo assim ok?? :wink:
    Já o anel, deve ser doido mas... no money !
     
  5. 1lus1on

    1lus1on Usuário

    eu queria uma espada igual a de Isildur, ou Aragorn pois ele fica com ela...

    mas por favor galera, quem souber me responder, responda por MP, o tópico é do Freak e é sobre o anel, não quero roubar o tópico pra mim :oops:
     
  6. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Anel

    Bem.....existe um site que vende dois tipos do um anel.

    Um mais simples:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    E um mais detalhado:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    OBS: o site alí é brasileiro.


    Sobre a espada....tem um site..mas num entendí este coisa que vc disse de espada....

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    OBS: o site da espada é americano, e vende em dolár.
     
  7. -=Freak!=-

    -=Freak!=- Usuário

    Baaa valeu tidus.........valeu mesmo........
    E sobre a espada.........kra na internet tem........eu jah achei ateh armadura.....sério.....
     
  8. -=Freak!=-

    -=Freak!=- Usuário

    MINHA NOSSA AGORA EU VI O PREÇO DO ANÉL!!!!!!!!!!!
    R$ 1.150,00 !!!!!!!!!!! AH EU VO COMEÇA A PLANTA DINHEIRO.
     
  9. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    É mt caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um roubo!!!!!!!!!!!!!! Eu queria tanto comprar o anel e pelo menos uma espada :(
    Pq eu fui nascer pobre? :(
     
  10. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    roubo, isso é um massacre ao meu bolso...
    mas eu tenhu o um anel... naum original, mas tenhu!
    pena nau mcabe no meu dedo... isso pq eu naum sou gordo :mrgreen:
     
  11. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Se eu tivesse essa grana sobrando (sonhador), até que compraria !
     
  12. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    é muito caro mesmo......eu nem tenho.....é de ouro lógico.......mas....onde vc achou a espada Freak?
     
  13. -=Freak!=-

    -=Freak!=- Usuário

    UNs amigos meus estavam procurando na net sobre o assunto de espadas e acharam umas para vender q tinha de tudo q era estilo, filmes, bandas.....tinha akelas espadas q os kras do Blind Guardian sairam numa capa de um cd deles ateh.........e as do Rhapsody tb..........tinha tb armaduras pra vender, direto da ESpanha.........eu vou perguntar pra eles e depois eu posto aki. :mrgreen:
     
  14. 1lus1on

    1lus1on Usuário

    Marquem o que eu digo... com certeza a MINHA casa vai ter a espada de Isildur / Aragorn pendurada na parede... nem que eu tenha que vender meu computador pra isso :evil:
     
  15. -=Freak!=-

    -=Freak!=- Usuário

    Kra mas eu acho q espada eh meio gastação de dinheiro a toa.......anda mais se vc tiver q vender o PC........pensa bem kra.......compra quando tiver dinheiro sobrando depois de juntar kra......
     
  16. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    é, o anel é bem mais util pq td mundo ve, já a espada, só quem for na sua cas aq vai ver!
     
  17. Wildchild

    Wildchild Usuário

    Ae!!! No site do mercado livre tem o um anel de prata(prata de lei, o negocio é bom!!!)por 50...o cara faiz artesanalmente e tem varios tamanhos, é muito lindo!!!
    Mas se você quer o de ouro mesmo...só na Dryzun...e só aqueles preços...
     
  18. 1lus1on escreveu:
    Conheço um site bom que vende espadas do SDA, as espadas sÃo réplicas perfeitas e o site tem autorização p/ fabricá-las e vendelas, o site é americano, eles fazem entregas em vários países, detalhe que uma entrega no brasil vai ficar meio carinho né??!! Mas to te mandando o site só para você ter uma idéia dos preços.

    Eu também gostaria muito, mas muito mesmo, de ter uma dessas espadas na minha(se fossse a Glamdring então ....)parede só que é meio caro para mim.... hehehe, quem sabe daqui vários anos eu naum compre uma?????????? :D


    O endereço é esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  19. Ahh lá vende tb o um anel esta é a descrição dada:


    The "Gollum TM Gold" One Ring TM is a 24k gold plated bronze ring which looks just like solid gold.

    The rings are available in One Size Only (approximately size 9 ¾). We do not size these, they are intended for display or to be worn as a necklace and are sent with a 24" gold plated chain as pictured. The chain is removable.

    Includes a certificate of authenticity.

    "The Hobbit", "The Lord of the Rings", "The Fellowship of the Ring", and the characters and places therein, are trademarks of the Saul Zaentz Company d/b/a Tolkien Enterprises under license to Badali Jewelry. All Rights Reserved.


    Ou seja, um anel banhado em ouro de 24k....
    é um poko mais barato: $44,95(dólares) :?
     
  20. Wildchild

    Wildchild Usuário

    Ae!! No site do tolkienshop.com também vende espadas perfeitamente iguais às do filme...muito caro...o preço tá em euros...dá mais ou menos uns1000 e tanto
    Ah...entrem no site...tem figuras, a espada da Arwen é muito linda...se eu tivesse uma daquelas, iria brincar com todos os gatos da vizinhança....hahahahah!!!! :lol:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar