• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Números no Abismo de Helm

Pois é! Levantei essa questão porque eu tinha deixado passar desapercebido por mim, e só lendo novamente as Duas Torres percebi esse detalhe ou essa pequena/grande diferença, rs rs rs.

Os dois mil contra os dez mil, acho que seria na proporção de 1 rohirrim para cada 5 de Isengard (homens/orcs). Bom, por esse ângulo dois mil contra os dez mil em uma grande fortaleza como o Forte da Trombeta deixa claro que não era nada fácil entrar e dominar o local.

No amanhecer do dia, Gandalf chegou com mais mil homens de Rohan além claro, da ajuda dos Huorns, rs.

Talvés tenha sido uma tática usada por PJ,para dar mais emoção à cena!!!(poxa vidaa!!!!Trezentos homens contra 10 mil huruk hai!!!!)isso faz parte da criação dos filmes,principalmente nessas partes mais emocionantes e cheias de aventuras.:mrgreen:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back