• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos rumos da Dragão Brasil

(chegando atrasado pra festa )

Eu nunca comprei revistas de RPG, mas sempre dei um papirada nos jornaleiros. E realmente achei interessante esses ultimos numeros (epesar de não ter comprado)
 
eu gostei, tinha coisa interessante, mas acho que estou velho demais e já descarto revistas de RPG.

Quer dizer, eu compro, leio e nunca mais uso pra jogo nenhum! Hoje em dia as referencias que uso em jogos provém de "fontes primárias" como livros, filmes e quadrinhos; material especializado de RPG pra mim já saturou. Mesmo pq duvido que publiquem algo pro meu sistema caseiro.
 
Ás vezes eu encontro idéias de valor para desenvolver minha aventura, não gosto de me pregar á um tipo só, uma campanha focada em desertos, selvas, templos no subterrâneo é um prato cheio para mim.
 
(chegando atrasado pra festa )

Eu nunca comprei revistas de RPG, mas sempre dei um papirada nos jornaleiros. E realmente achei interessante esses ultimos numeros (epesar de não ter comprado)

Realmente a DB melhorou bastante nos últimos números. Antigamente era um horror, hoje até que presta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo