• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

Eu vou colocar uma foto no tópico que criaram lá. Mas agora estou com preguiça aeuehaehuieue


Quanto ao site da Kin.

Toda vez que entra alguém informamos na hora da página e para se cadastrar. O foda que tem gente que nem avisando faz o cadastro.

O site da Kin tem na mensagem do dia da Kinship, aqui no Valinor, no fórum Vale Tudo e MMO (ambos da Uol), Orkut e no Kinship finder.

Seria legal criar uma página da Kinship no Lotro Wiki, porém nem manjo disso.


E o guide para jogar, alguém teria que criar o tópico. Eu posso fazer o Guide para Burglar, com o básico mesmo. Quais atributos focar, traits, Legendary Traits e tal.

A turbine ta lançando uns guides agora, por enquanto tem para Guardian e para Hunter, tem que ver no fórum deles.

Beor faz para Warden por exemplo e assim vai.
 
Última edição:
E ae galera, sou novo aqui na fórum, ja venho acompanhando o Valinor a muitos anos mas nunca havia criado uma conta, mas o Lotro me inspirou a faze-lo. Sou fascinado pelo universo criado por tolkien. Entao comecei a jogar . Achei muito bom os graficos e a jogabilidade mas andei penando um pouco pois tenho pouca experiencia com jogos MMORPG. Sou mais um fã de jogos de RTS. Tinha cirado um char em CrickHollow (acho q é assim que escreve) um
Dwarf - lvl. 25 - Champion .
Mas vou criar um em DwarrowDelf pra jogar com a galera daqui pois nao achei em mais nenhum lugar nenhuma comunidade brazuca desse jogo, apesar de sempre encontrar brasileiros no jogo.

Que classe que tem pouco na guild e vcs me sugerem para meu novo Anao em
Dwarrowdelf ?

Ai eu entrando na guild eu posso ir tirando minhas duvidas.

Obrigado!
 
E ae galera, sou novo aqui na fórum, ja venho acompanhando o Valinor a muitos anos mas nunca havia criado uma conta, mas o Lotro me inspirou a faze-lo. Sou fascinado pelo universo criado por tolkien. Entao comecei a jogar . Achei muito bom os graficos e a jogabilidade mas andei penando um pouco pois tenho pouca experiencia com jogos MMORPG. Sou mais um fã de jogos de RTS. Tinha cirado um char em CrickHollow (acho q é assim que escreve) um
Dwarf - lvl. 25 - Champion .
Mas vou criar um em DwarrowDelf pra jogar com a galera daqui pois nao achei em mais nenhum lugar nenhuma comunidade brazuca desse jogo, apesar de sempre encontrar brasileiros no jogo.

Que classe que tem pouco na guild e vcs me sugerem para meu novo Anao em
Dwarrowdelf ?

Ai eu entrando na guild eu posso ir tirando minhas duvidas.

Obrigado!

Pode deixar que você será bem vindo ao clã no Dwarrowdelf ^^
Assim, também depende de você, está faltando minstrels, lore-masters, rune-keeper que serve pra anão (mas minstrels falta mais). Mas não é certo impor uma classe sobre a pessoa, pois essas que eu falei são classes mágicas e por ter escolhido champ, vi que gosta de corpo-a-corpo. A escolha é sua ^^
Mas pode ter certeza que encontrará pessoas legais lá e aproveitará, depois de fazer a primeira quest, me informe seu nick e o horário que entra, para eu poder convidá-lo para a kinship.

Espero ter ajudado.
 
Pode deixar que você será bem vindo ao clã no Dwarrowdelf ^^
Assim, também depende de você, está faltando minstrels, lore-masters, rune-keeper que serve pra anão (mas minstrels falta mais). Mas não é certo impor uma classe sobre a pessoa, pois essas que eu falei são classes mágicas e por ter escolhido champ, vi que gosta de corpo-a-corpo. A escolha é sua ^^
Mas pode ter certeza que encontrará pessoas legais lá e aproveitará, depois de fazer a primeira quest, me informe seu nick e o horário que entra, para eu poder convidá-lo para a kinship.

Espero ter ajudado.

Acebei de terminar a primeira quest.
Meu nick é Throvin. (queria ser algum decendente de Turin escudo-de-Carvalho rs) normalmente estou jogando na parte da manha e da tarde.

Agradeço o convite.
 
Eu vou colocar uma foto no tópico que criaram lá. Mas agora estou com preguiça aeuehaehuieue


Quanto ao site da Kin.

Toda vez que entra alguém informamos na hora da página e para se cadastrar. O foda que tem gente que nem avisando faz o cadastro.

O site da Kin tem na mensagem do dia da Kinship, aqui no Valinor, no fórum Vale Tudo e MMO (ambos da Uol), Orkut e no Kinship finder.

Seria legal criar uma página da Kinship no Lotro Wiki, porém nem manjo disso.


E o guide para jogar, alguém teria que criar o tópico. Eu posso fazer o Guide para Burglar, com o básico mesmo. Quais atributos focar, traits, Legendary Traits e tal.

A turbine ta lançando uns guides agora, por enquanto tem para Guardian e para Hunter, tem que ver no fórum deles.

Beor faz para Warden por exemplo e assim vai.

pois é, eu ja pensei nisso tbm, cada um que tem uma classe fazer um tutorial basico dela, depois da pra ir aperfeicoando, da pra criar topicos por classes e todo mundo que joga com aquela classe deixa um pouquinho do que sabe lá, assim vai montando o tutorial
 
Gente, eu estava pensando a respeito, é verdade da diferença de força de classes, onde não há equilíbrio e umas classes ficam superiores a outras sem equips?
Eu li o Midlife falando que num spar com um lore-master mais ou menos do mesmo level dele, ele tomou uma surra só do lince, não conseguiu nem chegar no lore vivo, eu queria saber que essa diferença é real e qual classes tem vantagens...
 
Gente, eu estava pensando a respeito, é verdade da diferença de força de classes, onde não há equilíbrio e umas classes ficam superiores a outras sem equips?
Eu li o Midlife falando que num spar com um lore-master mais ou menos do mesmo level dele, ele tomou uma surra só do lince, não conseguiu nem chegar no lore vivo, eu queria saber que essa diferença é real e qual classes tem vantagens...

O jogo não é voltado para PVP, algumas classes são mais fortes que outras mesmo. O Burglar é mais voltado para Crowd Control, eu só tenho mais dps agora por investi em Might. LM e Hunter são Puro DPS e um pouco de CC também.

Quanto ao Lore Master, era o Gallanhael, eu não lembro agora qual o level dele e o meu, mas o Lynx dele me deu uma surra mesmo, mas tem que levar em conta isso que eu falei, o Spar é só um adicional ao gameplay, todas as builds são voltadas para o PVE.
Vantagens todas as classes tem, em instance level 55+, todos morreram e somente eu fiquei vivo por causa de algumas skills de Burglar e assim vai.
 
Eu vou colocar uma foto no tópico que criaram lá. Mas agora estou com preguiça aeuehaehuieue


Quanto ao site da Kin.

Toda vez que entra alguém informamos na hora da página e para se cadastrar. O foda que tem gente que nem avisando faz o cadastro.

O site da Kin tem na mensagem do dia da Kinship, aqui no Valinor, no fórum Vale Tudo e MMO (ambos da Uol), Orkut e no Kinship finder.

Seria legal criar uma página da Kinship no Lotro Wiki, porém nem manjo disso.


E o guide para jogar, alguém teria que criar o tópico. Eu posso fazer o Guide para Burglar, com o básico mesmo. Quais atributos focar, traits, Legendary Traits e tal.

A turbine ta lançando uns guides agora, por enquanto tem para Guardian e para Hunter, tem que ver no fórum deles.

Beor faz para Warden por exemplo e assim vai.

Comecei fazendo alguns tutoriais basicos aqui no forum mesmo, com o tempo vou aprimorando eles e criando novos, quem quiser acrescentar alguma coisa fique a vontade tbm
aos poucos vamos montando um tutorial legal para todas a classes
 
Então amigos,

segui o concselho de vocês e mudei de server. Agora estou no dwarrowdelf também. Como é a política de vocês? Existem regras para o grupo e tudo o mais?
 
quanto a regras acho que vc encontra tudo que precisar no site da kinship: http://fellowshipvt.guildportal.com

no mais é só logar no lotro e mandar um /tell pra qualquer membro listado como oficiais (lista no site da kin)
ou para o proprio midlife (lider) se ele estiver online
que eles iram te mandar o invite
 
Acho que vou criar um personagem nesse servidor para jogar com vocês. :pula:

Tem alguma classe que esteja em falta? Estou pensando em criar um Ministrel. Gosto de healer.
 
Acho que vou criar um personagem nesse servidor para jogar com vocês. :pula:

Tem alguma classe que esteja em falta? Estou pensando em criar um Ministrel. Gosto de healer.

é sempre bom ter um healer, só criar um personagem lá e você vai ser bem vindo
não esquece, o mundo é o dwarrowdelf
=)
 
É, vou mudar de servidor então. Aproveitar agora que estou no começo mesmo. Peguei o level 12 em um dia mesmo. :hihihi:

Queria comprar aquelas classes, mas ainda não tenho moeda do jogo suficiente, acho que vou criar um healer mesmo.
 
Acho que vou criar um personagem nesse servidor para jogar com vocês. :pula:

Tem alguma classe que esteja em falta? Estou pensando em criar um Ministrel. Gosto de healer.

É uma boa classe, em grupo ou solo, mas se pegasse hunter eu já ia dar pedrada :lol:
 
É, vou mudar de servidor então. Aproveitar agora que estou no começo mesmo. Peguei o level 12 em um dia mesmo. :hihihi:

Queria comprar aquelas classes, mas ainda não tenho moeda do jogo suficiente, acho que vou criar um healer mesmo.

Se eu fosse você, compraria, tem uma promoção da offgamer que vem moria, quests até o level 60 e as duas classes por 16 reais, ai paga no boleto bancário
 
Oi galera, comecei a jogar hj no Dwarrowdelf, fiz um Lore-master nick é Hiryon, gostaria de entra pra guild de vcs se possivel
:D
 
Se eu fosse você, compraria, tem uma promoção da offgamer que vem moria, quests até o level 60 e as duas classes por 16 reais, ai paga no boleto bancário
Vou dar uma olhada nisso! É só logar na conta da Turbine e adquirir?

Agora fiquei interessado. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo