• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

Dealife

Usuário
Decidi abrir esse tópico para as pessoas do fórum que desejam entrar no clã ou que tiverem dúvidas.
O server é Dwarrowdelf e o pessoal está concentrado lá.
Caso alguém queira se juntar ao clã, tente falar com o Dealaran no jogo por "/tell Dealaran oi" ou poste aqui o nome do personagem, que fará parte da kinship o mais breve possível no jogo.
Qualquer dúvida também pode ser tirada nesse tópico.

O site da guild é http://fellowshipvt.guildportal.com, membros da kinship e jogadores que queiram entrar no clã, vejam o site pois este possui mais informações.

Espero poder ajudá-los. ^^
 
Última edição:
Bom tópico Dealife.

O Dealife é o representante da Kinship aqui no Valinor e um dos officers da Kinship.

Podem conversar com ele a vontade sobre a nossa Kinship.
 
o site da guild tinha que dar uma atualizadinha né?
mas fora isso, esta muito bom o site =)

Atualizadinha em qual parte?

Eu iria colocar mais noticias, aquelas do laucher mesmo, mas essas o pessoal já ve de qualquer jeito eaiuaehauee.

Nem sei o que atualizar.
 
Vou usar meu tópico para tirar uma dúvida :lol:

Alguém sabe como que funciona o sistema de colocar tp por creditos do celular?
 
asuihsaihsaihsai

cara, quanto aos tp por celular eu não sabia nem que dava, não faço ideia como funciona ^^

botei uma foto minha la no site da kin xD
mas só tem a minha, coloquem a de vcs la tbm
 
Última edição:
E ainda não estou como adm no site, sofri

Adm no site é officer.
Veja lá.

asuihsaihsaihsai

cara, quanto aos tp por celular eu não sabia nem que dava, não faço ideia como funciona ^^

botei uma foto minha la no site da kin xD
mas só tem a minha, coloquem a de vcs la tbm

Colocou onde? No profile mesmo?


Depois vou colocar uma foto minha lá no site da kin.
 
Última edição:
asuihsaihsaihsai

cara, quanto aos tp por celular eu não sabia nem que dava, não faço ideia como funciona ^^

botei uma foto minha la no site da kin xD
mas só tem a minha, coloquem a de vcs la tbm

Queria saber se dava, tenho um celular da TIM e desejaria por tp pelo celular :o
 
coloquei a foto na galeria de imagens

Descobri como pegar tp com celular, vip não dá no caso.
Vai na lotro store, add points, escolhe um plano qualquer e depois outras formas de pagamento, aí vai aparecer o tp por mobile.
R$4,99 é 150 tp

Espero ter ajudado ^^
 
como assim, o nosso leader não vai por a foto la???
tem q dar o exemplo pow!
^^

Concordo, você era pra ser o primeiro a se mostrar como líder, e olha que demos a oportunidade de nos mostrarmos primeiro :lol:

Mid, falando nisso, olha sua caixa de mp do Valinor
 
Gente gostaria de fazer uma sugestão. Poderia ser criada uma área aqui no fórum ou la no site para a discussão sobre construção das classes e seus respectivos Set's, frequentemente me pego sem saber o que escolher para meu char quando existem opções nos prêmios das quest's. Pois ainda não sei exatamente quais itens ou add's vão ajudar mais minha classe, a falta de experiência e terrível, estou com medo de ter que regredir ou fazer outro char mais tarde por ter feito alguma coisa errada agora no inicio. Não sei se é necessario separar as clásses, ou se um tópico geral ja basta, mas fica a ideia para discutirmos.

Ps. Acho que postei na área errada. Alguem pode mover o tópico por favor?
 
Gente gostaria de fazer uma sugestão. Poderia ser criada uma área aqui no fórum ou la no site para a discussão sobre construção das classes e seus respectivos Set's, frequentemente me pego sem saber o que escolher para meu char quando existem opções nos prêmios das quest's. Pois ainda não sei exatamente quais itens ou add's vão ajudar mais minha classe, a falta de experiência e terrível, estou com medo de ter que regredir ou fazer outro char mais tarde por ter feito alguma coisa errada agora no inicio. Não sei se é necessario separar as clásses, ou se um tópico geral ja basta, mas fica a ideia para discutirmos.

Ps. Acho que postei na área errada. Alguem pode mover o tópico por favor?

me preocupava com isso no começo tbm, procurei bastante foruns que pudessem tirar ess duvida minha mas no fim não achei nada

se o iten não for apropriado, o char nao consegue nem equipa-lo
no mais vc sempre olha se o item da mais atributos pro seu char do que o item que vc tem
mas tem que ficar esperto pq pra cada classe tem uns atributos que são melhores que outros


__________________

tem que divulgar o site da kin pra galera in game, porque ontem eu comentei sobre ele e o pessoal lá nem sabia da existencia
acho que só quem entra aqui no valinor ta sabendo

__________________

eu acho que o mid é muito feio e ta com vergonha de coloca a foto dele la xD
iasuhaiushiuashiashiuas
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo