• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Windows Haiku (Haicai)

PAREM PELO AMOR DE DEUS !!!

Eu não sou moderador, mas exijo respeito. Meus raros minutos de conexão não são penico !

Bem, voltando à filosofia natural do tópico.

- Sabedoria arquivada não encontrada. [H]a!, H[a]!, Ha[!]
 
Nossa de um novo sistema operacional a "maneiras de se cosinhar um computador"...

- A raiva é como um fogo que incendeia a floresta de eus pensamentos, mas a paz é como a agua que apaga o fogo e pode regar a floresta das ideias... vá pegar um regador que seu computador travou
 
-Os pássaros cantam. Mas seu arquivo de som não foi executado por causa de um erro de leitura. Ouça os pássaros.
-Você não pensa sem seu cérebro, nem esse programa com o dll não encontrado.
-Não gaste seu dinheiro em energia. Me chamo Windows Millenium, e você sabe que eu não funciono! Me desligue agora por causa do erro, e só me ligue para formatar o C:\. Obrigado!

:mrgreen:
 
-As arvores, os animais, as pessoas... é tudo tão lindo. Olhe a sua volta, veja quanto espaço você tem disponivel para si. É bom começar a aproveitar esse espaço, pq a sua memoria já está LOTADA. Tenha um bom dia!
 
-Viva a vida, corra pelos campos abertos, respire o ar das montanhas... quaquer coisa mas ficar nesse computador travado tentando faser ele funcionar é disperdicio de te,mpo
 
-Desconcte-se do mundo e entre em contato com seu eu interior. Desconecte-se das cidades e conecte-se com a natureza. Conete-se a qualquer coisa, porque este humilde computador não vai conectar a internet tao cedo!
 
Seus olhos, suas melhores câmeras. Projetam a melhor imagem. Mas sua placa de vídeo não é compatível com esse jogo. Imagine-o.
 
Nossa, brigar com o computador é exagero. Eu fico com raiva quando algo nao funciona mas nao taco objetos comestiveis na tela!
 
Tírion Extraordinaire disse:
Nossa, brigar com o computador é exagero. Eu fico com raiva quando algo nao funciona mas nao taco objetos comestiveis na tela!

Certo esistem coisas melhores de se jogar... como pedras :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo