1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Windows Haiku (Haicai)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mentor, 14 Fev 2003.

1. Mentor

Mentor Usuário

Esse texto é da coluna do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , do jornal O Globo, de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

>-----------------------------------------------------------------------------<

Recebi da historiadora Lise Sedrez a notícia de que uma grande empresa japonesa de tecnologia estaria lançando em seu novo PC um sistema operacional próprio, para competir com o Windows.

Segundo o executivo-chefe da tal companhia, o novo sistema operacional não produziria as atuais mensagens obscuras e misteriosas do Windows e do DOS: "Pretendemos introduzir algo de mais alto nível, emprestando ao sistema uma abordagem japonesa onde, até agora, os sistemas operacionais refletiam a hegemonia cultural do Ocidente."

O ponto chave é a substituição das mensagens impessoais e inúteis do Windows por outras embebidas da mais pura poesia japonesa haiku.

Sobre haiku, sugiro acessar
    e

Este novo estilo de mensagens levará o usuário a fazer uma pausa pensativa, apenas o suficiente para permitir que ele acalme seu espírito e afaste a idéia de esmurrar o monitor. Alguns exemplos:

• Arquivo tão grande? Pode ser útil. Mas agora se foi.
    • Procura um web site. Não pode ser localizado. Inúmeros outros existem.
    • Caos reina. Pare, reflita e dê reboot. Ordem retornará.
    • Esforço abortado: feche tudo em que trabalhou. Você pede demais.
    • Ontem funcionou. Hoje não funciona. Windows é assim.
    • Primeiro neve, depois silêncio. A tela de milhares de dólares morre. Tão lindamente.
    • Com a procura vem a perda. A presença da ausência. 'vendas.doc' não encontrado.
    • Mantenha-se no caminho paciente. Pouco vale sua ira. A rede caiu.
    • Três coisas são certas. Morte, impostos e dados perdidos. Adivinhe qual ocorreu.
    • Você pisa no riacho. Mas a água se foi. Página não encontrada.
    • Sem memória. Queremos segurar o céu. Mas nunca o faremos.
    • Tendo sido apagado, o documento que você procura terá que ser redigitado.
    • Erro sério. Todos os atalhos desapareceram. Tela. Mente. Ambos em branco.
    • Windows NT travou. Tela azul da morte. Ninguém ouve seus gritos.

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

*Vela se segura desesperadamente para não floodar. É contra seus princípios.

gnhggnghghnghgnghgnghgaaaaaarrrrrrrrggghhhhhh !

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAUHAUHAUHUHAAUHUHAUHAHUAHUAHUAU
    UHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUA

- Os sábios tudo ouvem. Infelizmente, até mesmo os floods.

3. TurKo

TurKo Usuário

hahahahahah muito bom!! axo q eu vou colocar no meu pc quando lancar... :mrgreen: :mrgreen:

4. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Nossa turko vc naum faria essa loukura faria ??? :tsc:
    huahauhauahuahuhua ____ windows travado feche seu icq e joge o seu micro pela janela _______________ :P 8O :? :D 8-) :lol: :obiggraz:

5. TurKo

TurKo Usuário

hahahahahahha essa tb ...... e eu quase fiz isso um dia.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. KK

KK Banned

HUAhauhauhuahuahuahuahuahua...mto bom!

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huauahuahuahauahauha!!! :lol :lol:
    "Três coisas são certas. Morte, impostos e dados perdidos. Adivinhe qual ocorreu."
    Essa é foda!!!!
    Huahuahuahauhauhauaha!!! :lol: :lol:

8. #_Slash_#

eu quase joguie o micro pela janela qndu o meu icq naum tava conectando !!! :mrgreen:

9. TurKo

TurKo Usuário

nossa e eu q joguei um pedaço de bolo no meu monitor... meu deus ainda tem um chocolatinhona fresta em baixo q eu naum consegui tirar..... :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

10. #_Slash_#

HUAHUAHAUAHUHAAHUHAHAUAHUHU EU JOGUEI GELATINA NA CPU UM DIA !!!!
    :obiggraz: :eek: :tsc: :aham:

11. TurKo

TurKo Usuário

boa ideia... agora soh falta falarem q jogaram pudim no teclado!!! :mrgreen: :mrgreen:

12. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Gelatina nao.......Mas lasanha.....Hehehe...

13. TurKo

TurKo Usuário

lasanha?? :o?: :o?: ........ hummmm..... q delicia!!! :lol: :lol: :mrgreen:

14. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

hauhhauha ótimu! chega d windoooooow! c esse sistema aí num for bom eu axu q vow colocah o linux aki! :twisted: :twisted: :twisted:

15. Círdan.

Círdan. bastard

HUAHUAHUHAHUAHUAHUAHAUHA!!!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa!

16. #_Slash_#

nossa lasanha ???? eu teria comido o teclado inteiro !!!!
    putz q delicia !!! :obiggraz: mais eu vou jogar leite condensado no meu modem !!

17. TurKo

TurKo Usuário

qdo vc for fazer isso m xama pq eu vo leva meu mouse e mergulha ele no creme de leite!!!!!!!!

18. #_Slash_#

huhuahauhauahhuahuha boa !!!
    dai eu pego as caixas de som e enfio na torradeira !!!

19. #_Slash_#

huahuahauhuahua boa dai eu mergulho a caxa de som no chantili cum pessego em calda !!!!!!:mrgreen: :obiggraz:

20. TurKo

TurKo Usuário

UIHAiuHAuHaiuHaiuHAIhIa e dai eu pego o estabilizador de energia e ponho no babado de tapioca com menta!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar