1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Sistema de FAQ VALINOR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 9 Mai 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Ontem o Gildor da Equipe Valinor terminou a implementação do FAQ VALINOR, no qual disponibilizaremos, com o passar dos tempos todas as perguntas mais comuns que recebemos, seja por e-mail ou através do PaM, sobre todos os assuntos que tenham a ver com Tolkien. Espero que gostem! O novo sistema está muito bom e prático.

( os interessados podem sugerir questões para o FAQ nos Comentários desta notícia, mas, por favor, mantenham-se às questões batidas e recorrentes e não a questões específicas )

Calendário de Desenvolvimento VALINOR:

* maio/2002 - Nova Lothlorien, Sistema de Controle e Integração de Textos da Valinor e reorganização do Pergunte ao Mago;
    * junho/2002 - Busca Integrada, Cartões Virtuais e Alterações na Trívia;
    * julho/2002 - só Eru sabe

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

mto bom esse FAQ... mas tinha antes? nunca tinha visto....

3. Strider

Strider Usuário

Ficou mt bom esse FAQ, mt bom mesmo, melhor q os outros q existiam, esse ficou com as informacoes mt boas! PARABENS!

4. Swanovan

Swanovan Usuário

sei que nao tem nada ha ver com o assunto mas so queria falar q ontem, o elijah wood apareceu no progama da mtv, the osbournes (programa bem loco), nao sei se passara de novo....o programa passa as 19:00h se eu nao me engano...falou

5. Eärendil

Eärendil Usuário

Ow... não tá esquecendo de nada não? >:)

6. Elros Tar-Minyatur

Elros Tar-Minyatur Active Member In Memoriam

O Gildor realmente faz um trampo excelente. O que ele mexeu na trívia, tornando-a muito melhor, não tá no mapa.

PARABÉNS, VELHO! :lol:

7. Isil

Isil Usuário

Parabéns para todos que contribuíram para o FAQ ficar deste jeito, ficou bem melhor e mais completo :wink: Eu gostei muito!!! :D

8. Éowyn

Éowyn Usuário

Salve Elros!
    Junto-me a vc nos parabéns ao Gildor!

A entrada de texto junto com o comentário no forum também ficou muito bom e o esforço dele e do Deriel para renovarem a 'Pergunte ao Mago' e a Lothlórien, é uma das melhores notícias para mim!

Bom demais ter uma equipe assim não?!?!?

Parabéns meu querido, vc é ótimo!!!!
    Beijinhos

Éowyn

ps.: Deriel, vc também é ótimo querido..... : )

9. Deriel

Deriel Administrador

Vejam o que é o Ocaso de alguém!

Fui restrito a P.S.'s!

:mrgreen:

10. Gildor

Gildor Usuário

Puxa, assim eu fico emocionado :oops:

Valeu Elros, valeu Éowyn. O elogio de vocês é importante pra mim, me faz ter ainda mais vontade de trabalhar. Obrigado mesmo :D

E sem ciúmes, chefe. Todo mundo sabe que é você quem leva essa coisa aqui pra frente mesmo :P

Compartilhar