• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Sistema de FAQ VALINOR

Deriel

Administrador
Ontem o Gildor da Equipe Valinor terminou a implementação do FAQ VALINOR, no qual disponibilizaremos, com o passar dos tempos todas as perguntas mais comuns que recebemos, seja por e-mail ou através do PaM, sobre todos os assuntos que tenham a ver com Tolkien. Espero que gostem! O novo sistema está muito bom e prático.

( os interessados podem sugerir questões para o FAQ nos Comentários desta notícia, mas, por favor, mantenham-se às questões batidas e recorrentes e não a questões específicas )

Calendário de Desenvolvimento VALINOR:

* maio/2002 - Nova Lothlorien, Sistema de Controle e Integração de Textos da Valinor e reorganização do Pergunte ao Mago;
* junho/2002 - Busca Integrada, Cartões Virtuais e Alterações na Trívia;
* julho/2002 - só Eru sabe


FAQ Valinor
 
Ficou mt bom esse FAQ, mt bom mesmo, melhor q os outros q existiam, esse ficou com as informacoes mt boas! PARABENS!
 
sei que nao tem nada ha ver com o assunto mas so queria falar q ontem, o elijah wood apareceu no progama da mtv, the osbournes (programa bem loco), nao sei se passara de novo....o programa passa as 19:00h se eu nao me engano...falou
 
O Gildor realmente faz um trampo excelente. O que ele mexeu na trívia, tornando-a muito melhor, não tá no mapa.

PARABÉNS, VELHO! :lol:
 
Parabéns para todos que contribuíram para o FAQ ficar deste jeito, ficou bem melhor e mais completo :wink: Eu gostei muito!!! :D
 
Salve Elros!
Junto-me a vc nos parabéns ao Gildor!

A entrada de texto junto com o comentário no forum também ficou muito bom e o esforço dele e do Deriel para renovarem a 'Pergunte ao Mago' e a Lothlórien, é uma das melhores notícias para mim!

Bom demais ter uma equipe assim não?!?!?

Parabéns meu querido, vc é ótimo!!!!
Beijinhos

Éowyn

ps.: Deriel, vc também é ótimo querido..... : )
 
Puxa, assim eu fico emocionado :oops:

Valeu Elros, valeu Éowyn. O elogio de vocês é importante pra mim, me faz ter ainda mais vontade de trabalhar. Obrigado mesmo :D

E sem ciúmes, chefe. Todo mundo sabe que é você quem leva essa coisa aqui pra frente mesmo :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo