• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOVO POSTER OFICIAL!!!

Cara isso t muito irado...........

Esse poster ja me deixou com raiva pq ainda não é Janeiro........
Não vejo a hora de assistir o filme........
 
Ficou bonito sim (apesar de que eu goste mais daquele das 2 torres)... agora o problema é que só tem o Saruman, e não os outros atores... bom... sei lá, por ele ser oficial pode até ter chance de que qdo formos ver o filme o vejamos pendurado :P
 
Já tinha visto esse poster no site oficial... é realmente maravilhoso! A foto é incrível! Gostei mais desse do que daquele com as Duas Torres, mas acredito que aquele dá maior noção do filme para os que não leram o livro. Se bem que com esse a espectativa é bem maior, né? :wink: Mas ainda acho que vem mais por aí...!! :obiggraz:
 
Cara, show de bola!!! Só serve pra fazer a gente ficar mais ansioso mesmo.... eta tempo que não passa....
 
Legais os pôsteres. Eles saíram no site oficial, e foi anunciado na Valinor... :wink:
 
Almarë!!
:D Concordo com quem disse que esse pôster estava melhor...dá uma idéia mais concreta de como vai ser o filme....mas o das torres também é legal! :o?:
Eu acho que o cajado do Gandalf é mais bonito do que o do Saruman...Alguém concorda?

Namarië, Boas festas :mrgreen: ,:beer: e bom filme pra todos!!
:lily:
 
Não lançarão nenhum poster ao estilo do poster de SdA, com todos os personagens?Pensei que os poster definitivo fosse nesse estilo...
e onde vejo todos os posters do primeiro filme?
 
Pandatur disse:
Não lançarão nenhum poster ao estilo do poster de SdA, com todos os personagens?Pensei que os poster definitivo fosse nesse estilo...
e onde vejo todos os posters do primeiro filme?
ué....
lançou akele lá das "3" Torres....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo