• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Coronavírus (COVID-19)

Quanto tempo a pandemia ainda dura?

  • Dois meses, no máximo (até maio/2022)

    Votos: 0 0,0%
  • Três ou quatro meses (até julho/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Seis meses (até setembro/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Um ano ainda (até março/2023)

    Votos: 2 28,6%
  • Não vai terminar nunca! (vira uma endemia, mas com número de vítimas similar ao de mar/2022)

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Bolsonarismo in a nutshell:

Eu li essa reportagem e me deixou muito triste, sabia?
O meu pai estava num meio termo disso aí, ele acreditava em várias fakes, mas a maioria era de tomar sucos, comer coisas pra ficar com imunidade alta, quando ele saía pra ir no mercado, nos lugares, ele usava máscara, passava álcool, tinha um cuidado, mas não era aqueeeeele cuidado. E quando ele ficou doente, demorou pra ir pro hospital, porque acreditava que ia se curar com cloroquina e outras coisas que não tem eficácia comprovada.
Agora, a parte que ela fala que não teve o luto, que não consegue acreditar, eu me identifiquei totalmente, porque depois de mais de um ano, ainda é assim que eu me sinto. E é triste, muito triste.
 

Mais coisa boa chegando...
Tomara. :pray:

Veja os principais pontos até agora:​

  • Ao todo, 389 pacientes receberam o comprimido, Paxlovid, em até 3 dias após o início dos sintomas. Desses, 3 foram hospitalizados em até 28 dias após o início dos testes – o equivalente a 0,8% dos pacientes. Nenhum paciente morreu.
  • Outros 385 pacientes não receberam o comprimido. Desses, 27 foram hospitalizados, e, entre esses, 7 morreram.
  • A redução na hospitalização entre os dois grupos foi de 89%. Nenhum participante havia sido vacinado.
  • Reduções semelhantes também foram observadas em pacientes tratados dentro de cinco dias após o início dos sintomas: nesse caso, 6 pacientes dos 607 que receberam o comprimido foram hospitalizados, e nenhum morreu. No grupo que não recebeu o remédio, 41 de 612 pacientes foram hospitalizados, dos quais 10 morreram.
  • O medicamento, um antiviral experimental, foi dado aos pacientes junto com uma dose baixa de um outro antiviral, esse já conhecido: o ritonavir (veja detalhes mais abaixo).
 

Interior de SP sendo cada vez mais cauteloso e ao contrário da grande liberação da maior cidade do país e olha que o Carnaval de São Luiz do Paraitinga é um dos mais, senão o mais tradicional do estado fora da capital.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo