• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Coronavírus (COVID-19)

Quanto tempo a pandemia ainda dura?

  • Dois meses, no máximo (até maio/2022)

    Votos: 0 0,0%
  • Três ou quatro meses (até julho/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Seis meses (até setembro/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Um ano ainda (até março/2023)

    Votos: 2 28,6%
  • Não vai terminar nunca! (vira uma endemia, mas com número de vítimas similar ao de mar/2022)

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Espero que o governado daqui não faça uma loucura dessa ainda esse ano, o pessoal mesmo sendo obrigado a usar mascara ainda vão ao aeroporto sem e dão a desculpa que não sabia. Serio!
 
Espero que o governado daqui não faça uma loucura dessa ainda esse ano, o pessoal mesmo sendo obrigado a usar mascara ainda vão ao aeroporto sem e dão a desculpa que não sabia. Serio!
É de uma cara de pau sem tamanho isso. :lol:

E já vi acontecer parecido, mas o cara fala "ah já tomei a vacina, precisa ainda?".

A real é que agora com essa queda constante nas mortes e alta na vacinação, vai todo mundo aglomerar de novo e pronto, dificilmente vamos ver um possível nova quarentena sendo efetiva.
 

:(

Ontem vi uma matéria no Uol sobre uma tal variante gama plus. Agora essa...
Tá de sacanagem, porra! :(
 
:pray:
Devagar vão melhorando as coisas, apesar do governo federal.

Iep. E o que mais me dá raiva é imaginar o número de pessoas não teriam morrido se a Trupe do Palhaço Psicopata não tivesse sabotado a vacinação. Porque, apesar de toda a conversa dos antivax, nós vimos que quando a vacina está disponível a imensa maioria corre pra tomar a sua.

E imaginar que eu podia estar totalmente vacinado lá por março/abril (ainda tem mais um mês até a minha D2 ... aff).
 
Vivemos um momento de declínio de baixas semelhante ao final do ano passado, porém com um ansiedade por reabertura total bem maior. Apesar da vacinação estar andando, tem variantes do vírus circulando que não dá pra subestimar e por isso ainda acho precipitado as grandes cidades planejarem grandes festas de Reveillon. Podemos novamente ter um verão com nova sobrecarga nos hospitais tudo de novo e aí não dá pra botar isso somente na conta do Bolsonaro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo