• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo cd do Rhapsody

Em Março sai o Power of the Dragonflame, o quinto cd do Rhapsody. As guitarras estão mais pesadonas, mas o estilo está igualzinho

[Clube da Insônia]

ah cara, boto feh, voce sabe onde rola mais informacoes ou ate samples?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

po cara eu to afim

eu nem gostei do ultimo albeum

Rain Of A Thousand Flames, achei fraco

:: clube da amizade ::

naum conheço bem rhapsody...

me digam as melhores musicas em suas opiniões para q eu possa pegar em mp3....faz favor..

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]

melhores musicas, na minha opiniao:

Emerald Sword
Dawn Of Victory
The Mighty Ride Of The Firelord
Land Of Immortals
Eternal Glory
Triumph For My Magic Steel

e por aih vai.... =]

eu gosto muito tambem de the last winged unicorn e lord of the thunder
dagor tambem

to ate curtindo rhapsody aqui com meus 600 mp3

Tipo,o Rhapsody lançará agora o 4ºÁlbum,não o 5º.O Rain of a Thousand Flames é "apenas" um EP.Mas agora analisem,vcs já viram um EP tão grande?Tipo,nesse EP eles variaram bastante,tocando coisas que já tinham vontade de tocar faz tempo,mas nào tem nada a ver com o próximo CD(que é o último da saga por sinal).

Agora,quem aki já ouviu a demo deles(quando ainda eram Thundercross)???Afffffffff..........tem o pior vocalista de todos os tempos,sem comentários,ainda bem que surgiu o Lionne.

o fabio lionne eh um dos melhores vocalistas que o metal melodico produziu em todos os tempos

Bem, pra mim o RoTF ainda é melhor que o Legendary Tales, a música RoTF é cabulosa, claro que não chega aos pés do Dawn, que é o melhorzão deles. Quanto ao Fabio Lione, ele é um cantor lírico completo e metaleiro de coração (todos da banda são assim) e isso é muito loko. Esqueceram da Village of Dwarves, que é muito loka tbem.

[Clube da Insônia]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back