• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo cd do Rhapsody

Em Março sai o Power of the Dragonflame, o quinto cd do Rhapsody. As guitarras estão mais pesadonas, mas o estilo está igualzinho



[Clube da Insônia]
 
ah cara, boto feh, voce sabe onde rola mais informacoes ou ate samples?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
po cara eu to afim

eu nem gostei do ultimo albeum

Rain Of A Thousand Flames, achei fraco


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Tipo, o novo album tah moh pesadao... as guitarras bem pesadas, um vocal um pouco mais rasgado.... soh ouvindo pra saber....

me passa seu icq
 
naum conheço bem rhapsody...

me digam as melhores musicas em suas opiniões para q eu possa pegar em mp3....faz favor..



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
melhores musicas, na minha opiniao:

Emerald Sword
Dawn Of Victory
The Mighty Ride Of The Firelord
Land Of Immortals
Eternal Glory
Triumph For My Magic Steel

e por aih vai.... =]
 
eu gosto muito tambem de the last winged unicorn e lord of the thunder
dagor tambem

to ate curtindo rhapsody aqui com meus 600 mp3


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Tipo,o Rhapsody lançará agora o 4ºÁlbum,não o 5º.O Rain of a Thousand Flames é "apenas" um EP.Mas agora analisem,vcs já viram um EP tão grande?Tipo,nesse EP eles variaram bastante,tocando coisas que já tinham vontade de tocar faz tempo,mas nào tem nada a ver com o próximo CD(que é o último da saga por sinal).

Agora,quem aki já ouviu a demo deles(quando ainda eram Thundercross)???Afffffffff..........tem o pior vocalista de todos os tempos,sem comentários,ainda bem que surgiu o Lionne.
 
o fabio lionne eh um dos melhores vocalistas que o metal melodico produziu em todos os tempos


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Bem, pra mim o RoTF ainda é melhor que o Legendary Tales, a música RoTF é cabulosa, claro que não chega aos pés do Dawn, que é o melhorzão deles. Quanto ao Fabio Lione, ele é um cantor lírico completo e metaleiro de coração (todos da banda são assim) e isso é muito loko. Esqueceram da Village of Dwarves, que é muito loka tbem.



[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo