• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco

Deriel

Administrador
Dando continuidade às mudanças na Valinor devido à niva versão do vBulletin que foi instalada dia 1/maio/2008, passamos agora ao Fale Conosco.

A nova versão do Fórum Valinor permitiu que fizéssemos melhorias importante no Fale Conosco:


  • acaba o Assuntos Concluídos, sendo substituído pelo sistema de Prefixos abaixo;
  • todo novo tópico no Fale Conosco obrigatoriamente deve ter um Prefixo (explico mais sobre Prefixos na Parte 5 das Novidades). Esses Prefixos podem ser:
    • Pendente: assuntos que demandam uma resposta da Valinor. Por definição, todos os novos tópicos que vocês criam devem ser "Pendente Valinor"
    • Resolvido: o problema/pedido foi considerado solucionado
    • Nacional a Confirmar: prefixo temporário utilizado para o controle de pagamento da entrada no Nacional.
    • Nacional Confirmado: prefixo temporário utilizado para o controle de pagamento da entrada no Nacional.
  • É possível editar e excluir os próprios posts, além de excuir e trancar os próprios tópicos. Com o novo sistema de Histórico de Modificações (explico na Parte 5 das Novidades) podemos permitir que utilizem tais funcionalidades
Isso é só o mais aparente, tudo para tornar o Fale Conosco mais simples e mais funcional para todo mundo, e que ninguém fique sem uma resposta adequada.

Também permitimos que se não tiver uma resposta em 5 dias, você pode dar um BUMP em seu próprio tópico, ok? Às vezes algumas coisas acabam passando batido mesmo :|
 
Última edição:
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Eu gostei deste novo sistema, eu achei mais prático e funcional :yep:

Já estou organizando meus vários tópicos (eu uso muito o FC :neutral:).
 
Última edição:
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Sim, bem legal mesmo. Deve ajudar bastante na organização. A única coisa é que para organização ser ideal, ainda cabe ao usuário sempre lembrar de abrir um tópico novo por dúvida, para não ficar tudo misturado :yep:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Sim, ai vai do bom senso. Afinal os Adms não podem (e não tem) que fazer isso.


Off-Topic

Anica, por que o seu nick não tá vermelho ?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Porque eu saí da equipe tem alguns meses já :dente:
 
Re: Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco Turbinado

Simplifique o processo: eliminei o "Em Discussão" e uni o "Pendente Valinor" ao "Pendente Usuário" em um único prefixo: "Pendente".

Agora ficou absolutamente simples. Se o assunto não foi resolvido ele deve ficar como "Pendente". Se ele foi, muda para "Resolvido" =]
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Agora não dá mais para excluir tópicos :think:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Sim, dava muita confusão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo