1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 2 Mai 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Dando continuidade às mudanças na Valinor devido à niva versão do vBulletin que foi instalada dia 1/maio/2008, passamos agora ao Fale Conosco.

A nova versão do Fórum Valinor permitiu que fizéssemos melhorias importante no Fale Conosco:

• acaba o Assuntos Concluídos, sendo substituído pelo sistema de Prefixos abaixo;
    • todo novo tópico no Fale Conosco obrigatoriamente deve ter um Prefixo (explico mais sobre Prefixos na Parte 5 das Novidades). Esses Prefixos podem ser:
      • Pendente: assuntos que demandam uma resposta da Valinor. Por definição, todos os novos tópicos que vocês criam devem ser "Pendente Valinor"
      • Resolvido: o problema/pedido foi considerado solucionado
      • Nacional a Confirmar: prefixo temporário utilizado para o controle de pagamento da entrada no Nacional.
      • Nacional Confirmado: prefixo temporário utilizado para o controle de pagamento da entrada no Nacional.
    • É possível editar e excluir os próprios posts, além de excuir e trancar os próprios tópicos. Com o novo sistema de Histórico de Modificações (explico na Parte 5 das Novidades) podemos permitir que utilizem tais funcionalidades
    Isso é só o mais aparente, tudo para tornar o Fale Conosco mais simples e mais funcional para todo mundo, e que ninguém fique sem uma resposta adequada.

Também permitimos que se não tiver uma resposta em 5 dias, você pode dar um BUMP em seu próprio tópico, ok? Às vezes algumas coisas acabam passando batido mesmo :|

Última edição: 14 Jun 2008
  2. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Eu gostei deste novo sistema, eu achei mais prático e funcional :yep:

Já estou organizando meus vários tópicos (eu uso muito o FC :neutral:).

Última edição: 2 Mai 2008
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco"

Sim, bem legal mesmo. Deve ajudar bastante na organização. A única coisa é que para organização ser ideal, ainda cabe ao usuário sempre lembrar de abrir um tópico novo por dúvida, para não ficar tudo misturado :yep:

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sim, ai vai do bom senso. Afinal os Adms não podem (e não tem) que fazer isso.

Off-Topic

Anica, por que o seu nick não tá vermelho ?

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Porque eu saí da equipe tem alguns meses já :dente:

6. Deriel

Deriel Administrador

Re: Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Fale Conosco Turbinado

Simplifique o processo: eliminei o "Em Discussão" e uni o "Pendente Valinor" ao "Pendente Usuário" em um único prefixo: "Pendente".

Agora ficou absolutamente simples. Se o assunto não foi resolvido ele deve ficar como "Pendente". Se ele foi, muda para "Resolvido" =]

7. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Agora não dá mais para excluir tópicos :think:

8. Deriel

Deriel Administrador

Sim, dava muita confusão.

Compartilhar