• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NOVELA] Éramos Seis

L

Liv

Visitante
Faz teeempo que o Sbt transmitiu essa novela, será que alguém ainda lembra? Foi uma adaptação super bonitinha, na medida do possível esteve bem fiel ao livro, lembro que a Irene Ravache estava ótima como a Lola. Então, quem lembra?
 
Eu só lembro porque meu vô gostava da novela que até comprou o livro da coleção vaga-lume para ler hehe. Não cheguei a assistir. Mas tinha a Ana Paula Arósio em começo de carreira, não tinha, não? Ou estou fazendo confusão? o_O
 
Acho que era isso mesmo, a Ana Paula tinha uns 18 anos e olhá lá, mas já era A Ana Paula Arósio...
 
Aqui em casa tdo mundo adoro essa novela!
Desde a minha mãe q assistiu a primeira novela,
de 1900 e sei lá o q huahha, eu nao lembro agora...
e eu q assisti essa ultima versão, ehh mtooo bem escrita, eh
mtoo massaaaa em tdos os sentidoss!=DD emoção pura!
 
Eu lembro muito bem dessa novela!!
Denise Fraga,Ana Paola Arósio,Caio Blat hehe
Quando o pai das crianças morreu e entrou a segunda fase,quase não assistia mais...
Lembro que houve uma época de guerra e algum dos irmãos morreu... tristíssimo!
Mas eu vi o final quando a personagem da Irene Ravache termina no asilo!XD
 
Eu assisti! Eu já tinha lido o livro, então gostei ainda mais da novela. Era bem bonitinha, e fizeram bem fiel ao livro, tirando algumas coisinhas que não tinham importância. O final como o livro, bem triste. :(
A Irene Ravache era uma Lola perfeita!
 
Qual era o papel da Ana Paula Arósio? Era a filha mais nova, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo