1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NOVELA] Éramos Seis

Tópico em 'TV' iniciado por Liv, 25 Jan 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Faz teeempo que o Sbt transmitiu essa novela, será que alguém ainda lembra? Foi uma adaptação super bonitinha, na medida do possível esteve bem fiel ao livro, lembro que a Irene Ravache estava ótima como a Lola. Então, quem lembra?

2. Anica

Anica Usuário

Eu só lembro porque meu vô gostava da novela que até comprou o livro da coleção vaga-lume para ler hehe. Não cheguei a assistir. Mas tinha a Ana Paula Arósio em começo de carreira, não tinha, não? Ou estou fazendo confusão? o_O

3. Liv

Liv Visitante

Olha, eu acho que ela comçou lá sim!

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Acho que era isso mesmo, a Ana Paula tinha uns 18 anos e olhá lá, mas já era A Ana Paula Arósio...

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Aqui em casa tdo mundo adoro essa novela!
    Desde a minha mãe q assistiu a primeira novela,
    de 1900 e sei lá o q huahha, eu nao lembro agora...
    e eu q assisti essa ultima versão, ehh mtooo bem escrita, eh
    mtoo massaaaa em tdos os sentidoss!=DD emoção pura!

6. Iago Morais

Iago Morais Usuário

Eu lembro muito bem dessa novela!!
    Denise Fraga,Ana Paola Arósio,Caio Blat hehe
    Quando o pai das crianças morreu e entrou a segunda fase,quase não assistia mais...
    Lembro que houve uma época de guerra e algum dos irmãos morreu... tristíssimo!
    Mas eu vi o final quando a personagem da Irene Ravache termina no asilo!XD

7. imported_?

imported_? Usuário

Eu assisti! Eu já tinha lido o livro, então gostei ainda mais da novela. Era bem bonitinha, e fizeram bem fiel ao livro, tirando algumas coisinhas que não tinham importância. O final como o livro, bem triste. :(
    A Irene Ravache era uma Lola perfeita!

8. Liv

Liv Visitante

Qual era o papel da Ana Paula Arósio? Era a filha mais nova, né?

9. imported_?

imported_? Usuário

Que eu me lembre, era namoradinha do filho mais velho de Lola, mas não tenho certeza.

Compartilhar