1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas miniaturas limitadas!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pandatur, 8 Fev 2003.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Foram lançadas três novas miniaturas baseadas nos filmes, com edições limitadas em 750 peças cada uma. Mas como já devem ter comprado um monte...corra!!!
    Orthanc
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cave Troll
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Vigia do Lago

Só esqueci de dizer que o preço é meio salgado...

2. Daiagon

Daiagon Usuário

tipo fikaram lokas
    agora q vale a pena compra soh o troll mesmo.....

3. Kra! Mto loko!! Mas onde se vende isso? Compra pela internet?

4. Bombadille

Bombadille Usuário

Ah, eu curti orthanc pra caramba!!

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Sei lá como comprar.... deve ser pela net mesmo...eu só vi a miniatura e o preço :disgusti:

6. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Se fosse pra escolher entre as três eu escolheria Orthanc!
    Perfeito! 8O
    Mas é caro e só vende pela Internet :x :tsc:
    8O

7. Pandatur

Pandatur Usuário

A Orthanc ficou muito legal mesmo. Minha predileta!

8. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Alguém descubra como comprar....

E se alguém souber me informar como e onde eu compro pela net aquele bonequinho do Nazgûl eu agradeço....

9. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

ta bom vai...legalzinha a Orthanc...

mas a visita a page valeu so por causa disso:

"Shop smart, shop S-Mart!"

heuheuhe

Compartilhar