1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova edição dO Hobbit e trilogia SdA à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 8 Mai 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Quem ainda não possui os principais livros do mestre Tolkien ou quer presentear alguém, agora tem uma chance e tanto! A Editora Martins Fontes decidiu editar uma nova versão da obra, em volumes separados. E o melhor: os desenhos das capas são do próprio Tolkien, da mesma forma que os livros lançados originalmente.

E mais: quem quiser comprar os quatro livros, vai recebê-los numa caixa especial, semelhante à Edição Comemorativa que saiu no fim do ano passado.

Veja aqui a capa dO Hobbit e da caixa especial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Onde comprar:

Valeu a dica, Knolex!

2. NaVegaDor

NaVegaDor Usuário

Muito espertos. Todos ganham. Uns mais que outros.

Eu quero aproveitar e pedir para o Deriel que os tópicos deste fórum
    fiquem ordenados pela data, para ficarem na mesma ordem das notícias.

Valeu!

3. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Novas capas

Essas de ter as capas como eram originalmente é realmente demais! Parabéns para a Martins Fontes. :D

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

mto loka essa caixa, eu vi pra vender...

5. DarkHeroe

DarkHeroe Usuário

massa essa ediçao.. e a caxa tbm..
    pena q eu ja tenho os 4 livros.. :?

6. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

Muito 10

eu tive o prazer de ver a caixa hj.... muito linda...
    vou comprar... mesmo já tendo os livros...

7. dexter

dexter Usuário

Eu acho q a Martinz Fontes está seguindo o exemplo do filme: Fazer pequenas modificações e novas versoes, apenas para vender mais e mais livros...

8. Litzhel

Litzhel Delirium

Operação limpeza de posts inúteis (leia aqui: vergonhosos).

9. Balbo

Balbo Usuário

Muito bom mesmo, só que a $ituação não tá a meu favor...

Os livros tb vem com ilustrações internas, como nas edições inglesas?

10. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Bingo! Acertou na mosca!

Eu acho q eu nem vou comprar essa caixa. O meu SdA tah destruido, mas o meu Hobbit tah bom. Acho q vou comprar o SdA denovo (assim q aquela pgina soltar d vez).

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Acho que só O Hobbit vem com ilustrações, as do Tolkien.

12. *Lily*

*Lily* Usuário

Bom eu amei as novas capas :D eu já tinha visto na bienal, e por coincidência, eu tava pensando nisso agora, puxa pena que eu tenho já o Sda, se não eu comprava ( se bem que a $$$ é meio complicado...) :(

13. Elros Tar-Minyatur

Elros Tar-Minyatur Active Member In Memoriam

Cascalho! A capa do Hobbit ficou animal! :o

14. Isil

Isil Usuário

A capa ficou muito linda! eu adorei :P pena que eu jah tenha os 4 livros :(

15. Vlad- of Sorrows

Vlad- of Sorrows Usuário

É realmente lgl eles terem feito isso, seja qual foi a intenção.
    Bom, eu nao vou comprar, pq acho q seria um desperdicio de dinheiro sendo q eu jah tenho os livros,
    vou comprar Contos inacabados...saio ganhando mais...hehehe
    falow

Compartilhar