• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova edição dO Hobbit e trilogia SdA à venda

Gildor

Usuário
Quem ainda não possui os principais livros do mestre Tolkien ou quer presentear alguém, agora tem uma chance e tanto! A Editora Martins Fontes decidiu editar uma nova versão da obra, em volumes separados. E o melhor: os desenhos das capas são do próprio Tolkien, da mesma forma que os livros lançados originalmente.

E mais: quem quiser comprar os quatro livros, vai recebê-los numa caixa especial, semelhante à Edição Comemorativa que saiu no fim do ano passado.

Veja aqui a capa dO Hobbit e da caixa especial:
853361554X.gif

853361568X.GIF

Onde comprar: http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=128235

Valeu a dica, Knolex!

NaVegaDor

Usuário
Muito espertos. Todos ganham. Uns mais que outros.

Eu quero aproveitar e pedir para o Deriel que os tópicos deste fórum
fiquem ordenados pela data, para ficarem na mesma ordem das notícias.

Valeu!

Dimitri

om pah, om pah, pah
Novas capas

Essas de ter as capas como eram originalmente é realmente demais! Parabéns para a Martins Fontes. :D

dexter

Usuário
Eu acho q a Martinz Fontes está seguindo o exemplo do filme: Fazer pequenas modificações e novas versoes, apenas para vender mais e mais livros...

Balbo

Usuário
Muito bom mesmo, só que a $ituação não tá a meu favor...

Os livros tb vem com ilustrações internas, como nas edições inglesas?

dexter disse:
Eu acho q a Martinz Fontes está seguindo o exemplo do filme: Fazer pequenas modificações e novas versoes, apenas para vender mais e mais livros...
Bingo! Acertou na mosca!

Eu acho q eu nem vou comprar essa caixa. O meu SdA tah destruido, mas o meu Hobbit tah bom. Acho q vou comprar o SdA denovo (assim q aquela pgina soltar d vez).

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Balbo disse:
Muito bom mesmo, só que a $ituação não tá a meu favor...

Os livros tb vem com ilustrações internas, como nas edições inglesas?
Acho que só O Hobbit vem com ilustrações, as do Tolkien.

*Lily*

Usuário
Bom eu amei as novas capas :D eu já tinha visto na bienal, e por coincidência, eu tava pensando nisso agora, puxa pena que eu tenho já o Sda, se não eu comprava ( se bem que a $$$ é meio complicado...) :(

É realmente lgl eles terem feito isso, seja qual foi a intenção.
Bom, eu nao vou comprar, pq acho q seria um desperdicio de dinheiro sendo q eu jah tenho os livros,
vou comprar Contos inacabados...saio ganhando mais...hehehe
falow

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: