• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova edição dO Hobbit e trilogia SdA à venda

Gildor

Usuário
Quem ainda não possui os principais livros do mestre Tolkien ou quer presentear alguém, agora tem uma chance e tanto! A Editora Martins Fontes decidiu editar uma nova versão da obra, em volumes separados. E o melhor: os desenhos das capas são do próprio Tolkien, da mesma forma que os livros lançados originalmente.

E mais: quem quiser comprar os quatro livros, vai recebê-los numa caixa especial, semelhante à Edição Comemorativa que saiu no fim do ano passado.

Veja aqui a capa dO Hobbit e da caixa especial:
853361554X.gif

853361568X.GIF


Onde comprar: http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=128235

Valeu a dica, Knolex!
 
Muito espertos. Todos ganham. Uns mais que outros.

Eu quero aproveitar e pedir para o Deriel que os tópicos deste fórum
fiquem ordenados pela data, para ficarem na mesma ordem das notícias.


Valeu!
 
Novas capas

Essas de ter as capas como eram originalmente é realmente demais! Parabéns para a Martins Fontes. :D
 
Eu acho q a Martinz Fontes está seguindo o exemplo do filme: Fazer pequenas modificações e novas versoes, apenas para vender mais e mais livros...
 
Muito bom mesmo, só que a $ituação não tá a meu favor...

Os livros tb vem com ilustrações internas, como nas edições inglesas?
 
dexter disse:
Eu acho q a Martinz Fontes está seguindo o exemplo do filme: Fazer pequenas modificações e novas versoes, apenas para vender mais e mais livros...
Bingo! Acertou na mosca!

Eu acho q eu nem vou comprar essa caixa. O meu SdA tah destruido, mas o meu Hobbit tah bom. Acho q vou comprar o SdA denovo (assim q aquela pgina soltar d vez).
 
Balbo disse:
Muito bom mesmo, só que a $ituação não tá a meu favor...

Os livros tb vem com ilustrações internas, como nas edições inglesas?
Acho que só O Hobbit vem com ilustrações, as do Tolkien.
 
Bom eu amei as novas capas :D eu já tinha visto na bienal, e por coincidência, eu tava pensando nisso agora, puxa pena que eu tenho já o Sda, se não eu comprava ( se bem que a $$$ é meio complicado...) :(
 
É realmente lgl eles terem feito isso, seja qual foi a intenção.
Bom, eu nao vou comprar, pq acho q seria um desperdicio de dinheiro sendo q eu jah tenho os livros,
vou comprar Contos inacabados...saio ganhando mais...hehehe
falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo