• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Criei esse tópico para que haja a volta daqueles antigos criados pelo Locke, Ristow e Kyo (axo q eram esses 3)....
Era bem interessante e eu gostava muito.
Bom. É isso.
Naum lembro das regras e talz. Então não vou postar nenhuma notícia agora, mesmo pq eu naum tenhu nenhuma.
Espero q realmente volte essa idéia.
Certo?
Valeu....
 
O [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð], me contacte por ICq pra gente poder falar melhor sobre isso.
 
olhando para sua data d cadastro vc pegou o finalzinhu....
se naum me engano o ultimo mês foi Agosto (naum lembro direito, mas axo q foi isso mesmo)....e lembro q naum teve noticias nesse ultimo mês do Noticias....
 
Ae deve dar um trabalhao! Agora, voces vao pegar as noticias de um site de games neh? Mas pense bem, se jah tem site com todas as noticias, pra que usar o forum entao?

Eh verdade que eh util as vezes (descobri que warcraft ia lancar dia 3 de julho por aki!!! :mrgreen: ), mas nao sei se o esforco de voces compensa, sabe?

Agora, se voces acharaem que nao vai ser mto trabalho e quiserem ir em frente, tem todo meu apoio! Qq coisa eh soh me dar um toque (tornar sticky, ou qq outra ajuda que for necessaria)
 
Ungoliant disse:
Ae deve dar um trabalhao! Agora, voces vao pegar as noticias de um site de games neh? Mas pense bem, se jah tem site com todas as noticias, pra que usar o forum entao?
Esse foi um dos principais motivos pra eu ter abandonado aquele tópico de notícias, hehehe. Pô, se você pensar bem, basta o cara ir num site qualquer de jogos que dá para ver tudo isso e muito mais. Duvido que alguém não frequente pelo menos um. :D Eu tinha a sensação que nenhuma notícia era na verdade uma "novidade".
 
Tipo, esse também foi um dos motivos, porque além deu ter que procurar, ler, e formular um texto que se diferencia-se daquele que eu li, ainda tinha que postar notícias lá na Gamehall, e não me sobrava tempo pra vir aqui e postar uma notícia diferente.
 
Pra dizer a verdade as vezes sabendo procurar vc consegue muitas coisas melhores, nem todos sabem Ingles muito bem no Forum, e as noticias quentes pertencem a sites assim, bastando vc as pegar todos os dias as 20 horas e postar, isso daria novidades.

eu mesmo não gostaria de ler noticias feitas por sites e pessoas brasileiras, pq os especializados são americanos, mas gosto disso, já fui redator e news hunter de sites grandes e com dominio, e agora tudo que resta é um nada.
 
como naum tinha onde postá isso....
vo por aki mesmo....
só para curiosidade mesmo....

BAFTA 2002 Awards:
Games - Console
Halo

Games - PC
Neverwinter Nights

Games - Multiplayer
Halo

Games - Sports
Grand Prix 4

Games - Mobile Device
SMS Chess

Interactivity
Pikmin

Audio
Luigi's Mansion
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo