• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

o_O

A arma custa 64 ouros, ele tem 60, logo foi 3840 ouros. comprando 3x de 1040 ouros, (anda ia falar ouros)... e so nisso daria 600 dólares o_O

Vai saber... tem cada louco com grana, quem joga WOW ta ligado... tem cara que vivi pro jogo, e gasta o que tem...
 
fora os golds gastos para o treinamento rápido (do cavaleiro negro) sem fazer as lutas que é muito caro acho que 250 se não me engano cada lvl.8-O
nerd.jpg
edittttt
olha o ghost rider de volta, mas e a magia? ela não foi primeiro?
 
Última edição:
Magia já foi relançada.

Mark 42 do Homem de Ferro que vai ser lançada junto com a Iron Patriot. Vão juntando CP, geralmente essas coisas de filmes são limitadas.

564489_470885656316845_1960207006_n.jpg
 
Fico meio receoso quanto à compra de uniformes de filmes...
Tenho do CA e Thor, que agora raramente ativam o ataque e defesa cooperados.
 
PQP, eu to aqui, tentando entender (de forma séria) o que seria essa mega atualização aí eu leio o "Power Gem" e me toco que era de 1º de Abril.

Facepalm pra mim.
 
Já ganhei vários CP's nesse capítulo 12.
A princípio, não estou pretendendo completar as 5 estrelas nessas missões, pq acredito ser uma boa maneira de farmar CP's (gasta-se pouquíssima energia). A missão 12.2, com Epic Boss, é a que dá mais chances de farmar.

- - - Updated - - -

Uma página que sigo no facebook divulgou essa imagem alegando que página oficial do jogo postou-a por engano e depois retirou. Algumas pessoas disseram ter visto também, mas que foi retirada da página oficial.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=511113602280009&set=a.454732774584759.103105.454440387947331&type=1&relevant_count=1&ref=nf
 
Pena que a Premium não está com o bug, rsrsrs

Alguém tem mais informações de como vai ser essa Season 2? Será um novo jogo?
 
Não é bug, é o último capítulo dessa fase então é um modo de recompensar quem percorreu esse longo caminho.

Até agora o que se sabe da Season 2 é o que falam no final da premium: finalmente os capítulos normais vão sair de Nova York e agora as missões serão ambientadas no Reino Unido. Espero que lancem a Lionheart.
E que o agente Coulson vai deixar de ser só referência no nome da arma e vai fazer parte dos diálogos das missões, que nem a Maria Hill e Nick Fury, já que ele entrou em contato com a primeira.
A personagem do capítulo 13 é a Selene, uma das rainhas negras do Clube do Inferno, que possui uma filial em Londres, então o foco dessas primeiras missões deve ser isso.

Sobre o capítulo 12, como fã de The Office, ver o Capitão América falando "That's what she said" foi um dos ápices do jogo :p
O Cabeça de martelo falando "It's hammer time!" também foi engraçado.
 
Só sei que já farmei 25 cps
Não é bug, é o último capítulo dessa fase então é um modo de recompensar quem percorreu esse longo caminho.

Até agora o que se sabe da Season 2 é o que falam no final da premium: finalmente os capítulos normais vão sair de Nova York e agora as missões serão ambientadas no Reino Unido. Espero que lancem a Lionheart.
E que o agente Coulson vai deixar de ser só referência no nome da arma e vai fazer parte dos diálogos das missões, que nem a Maria Hill e Nick Fury, já que ele entrou em contato com a primeira.
A personagem do capítulo 13 é a Selene, uma das rainhas negras do Clube do Inferno, que possui uma filial em Londres, então o foco dessas primeiras missões deve ser isso.

Sobre o capítulo 12, como fã de The Office, ver o Capitão América falando "That's what she said" foi um dos ápices do jogo :p
O Cabeça de martelo falando "It's hammer time!" também foi engraçado.
 
A PD mudou os bonus das armas... Baixou quase pela metade... ai é foda...

Isso foi foda mesmo. O meu bônus era definido com relação as armas e aí já viu né... despenquei em bônus PVP. Tava achando que dava pra ficar na vibranium, mas vai ser osso manter essa posição no final dessa sessão. Vamo ver o que consigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo