• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Ta faltando o Namor no meio desses 4 ai
O Duro que dos x man ta faltando o Wolverine e o Gambit se precisar dos dois eu to ferrado
 
Aparentemente eles não podem usar o Namor nesse jogo por questões contratuais. O quinto personagem será a Jean, com um uniforme lindão e exclusivo do jogo:

y8mK7.jpg
 
Acabou de aparecer uma tela muito foda de Daily Premium quando abri a pagina!


Fechei sem querer, mas tinha premios muito bons!
Umas armas, 1000 de iso, 10 de gold e 20 de cp! :OO
 
Pouts, me sai limitado os noso uniformes do Cyclops, Emma, Phoenix e Colossus!! E já lançam um novo herói junto! Desse jeito vai ficar complicado manter a coleção toda, fechou o cerco! Preciso de 411 CPs nos próximos 26 dias, caso contrário, terei de comprar Gold dessa merda!
 
Pouts, me sai limitado os noso uniformes do Cyclops, Emma, Phoenix e Colossus!! E já lançam um novo herói junto! Desse jeito vai ficar complicado manter a coleção toda, fechou o cerco! Preciso de 411 CPs nos próximos 26 dias, caso contrário, terei de comprar Gold dessa merda!


Cara, faz o seguinte.
Joga o C07M03, se você fizer a sequência High Threat, 1 ou 2 deploy de 1 turno só, em seguida Vector já será suficiente pra enfretar o Jack O'Lantern e ir pra roleta concorrer a 1,3 ou 5 CP.
É bastante trabalho, mas por enquanto a melhor saída.
 
Cara, faz o seguinte.
Joga o C07M03, se você fizer a sequência High Threat, 1 ou 2 deploy de 1 turno só, em seguida Vector já será suficiente pra enfretar o Jack O'Lantern e ir pra roleta concorrer a 1,3 ou 5 CP.
É bastante trabalho, mas por enquanto a melhor saída.

Poisé, já faço isso há muito tempo, tenho quase 50mi acumulado lá... o que me falta é tempo, tenho 2400 de energia acumulado, mas não dá pra jogar todo dia haha
 
Últimas atualizações neste link. É muita coisa então é melhor conferir no link mesmo do que postar tudo aqui, tem basicamente as informações sobre o novo herói (Deadpool) e sobre os torneios em PVP com seus prêmios.
 
Phoenix Flare damage and stamina cost reduced slightly. Now starts with a 1 round cooldown
We hope these changes help mitigate use of this weapon being the “only valid strategy” for winning PVP. We want this to be a desirable weapon and worth the investment in completing the Spec Ops tasks, but recognize that it was causing negative effects on player diversity.

sabia que iam mexer na phoenix flare :rofl:
 
Bah, muito bom, minha cabeça explodiu =p
De um tópico lá no fórum da Playdom, um resumão com as novidades:

Novos personagens
- Motoqueiro Fantasma
- Daimon Hellstrom
- Doutor Voodoo
- Cavaleiro da Lua
- Cable
- Hulk Vermelho
- Visão
- X-23
- Capitão Bretanha
- Psylocke
- Cavaleiro Negro
- Union Jack
- Hercules

Novos uniformes alternativos
- Magik com uniforme clássico
- Vampira com o uniforme mais novo
- Hulk cinza
- Um novo uniforme para a Feiticeira Escarlate
- Uniforme clássico do Thor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo