• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Saiu novo uniforme do Spider, 50 CP o Infiltrator... =\

E 4 turnos com a evasão sendo aumentada, para todos os membros, tá apelando demais (dependendo do quanto aumentarem).
 
Não vou gastar CP em uniforme tão cedo.
Sei que tem vários personagens novos saindo e vou dar preferencia a eles.
Se tiver saldo Eu pego um uniforme.
 
vo cadastra o netflix, dai só assistir 5 horas de filme e dps cancela inscrição é isso mesmo?
 
isso mesmo.
no cadastro vc recebe 32, depois das 5 horas + 48 golds.
os meus viraram o Thor, a Vampira e o Demolidor (com mais alguns CPs que eu ja tinha).

peguei os uniformes avengers da Black Widow (infiltrator) e do Hawkeye (Tactitian).
será que nessa onda vão relançar dos outros chars tb?
 
e como funciona o cancelamento do net flix? porque ficam me mandando email td santo dia pra eu fazer HAUHAUHAUHA

depois de uns 10 dias usando (vc tem 30 dias gratuitos) vc clica em "minha conta" (ou minha assinatura, dados da conta... eu acho que é "dados da conta"...), e em "cancelar assinatura". Não cancele antes de 3 dias, as vezes dá problema.

mas, vc tem 30 dias "for free". use. tem bastante coisa legal pra assistir. tipo Daria. How I Met Your Mother. Jogos Vorazes...
 
peguei os uniformes avengers da Black Widow (infiltrator) e do Hawkeye (Tactitian).
será que nessa onda vão relançar dos outros chars tb?

Eu acho que sim... estão disponíveis o do Homem de Ferro e do Thor. Se tivesse CP ia pegar o dos dois. Acho que os próximos são Capitão e Hulk. Mas temos 20 dias mais ou menos ainda. Vou ver se consigo até lá. Alguém comprou o uniforme do aranha FF? Como ele é hein? Tô achando caro 50 CP's. :mrgreen:
 
Eu acho que sim... estão disponíveis o do Homem de Ferro e do Thor. Se tivesse CP ia pegar o dos dois. Acho que os próximos são Capitão e Hulk. Mas temos 20 dias mais ou menos ainda. Vou ver se consigo até lá. Alguém comprou o uniforme do aranha FF? Como ele é hein? Tô achando caro 50 CP's. :mrgreen:

eu apanhei bem de um cara no pvp que pegou ele. nao deu tempo de ver os stats dele, mas ele ja começa com 5 stats positivos.

peguei o uniforme avengers do Thor. vou tentar pegar o uniforme do Iron Man ainda, mas preciso juntar mais cps u.u Não tenho o Hulk ainda, o Cap qd sair até dá, mas o Hulk rsrs
 
thumbnail.php


Serão liberados 3 uniformes e uma nova personagem: Magik.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo