• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Uniformes da FF são legais...

Do estranho e do Punho de Ferro são os que eles usam atualmente nos quadrinhos

Demolidor amarelo...:clap:
 
Oi Rodrigo eu acabei de fazer o cadastro aki no forum , mas ja li varias postagens aki sobre o jogo e tem me ajudado bastante , mas não estou entendendo muito bem como funciona pra participar aki e interagir com vc's ... tem alguma coisa que eu precise fazer para participar do forum avengers alliance ? :think:
 
cara vei, nunca tinha visto essas coisas ai eu to muito por fora do mundo MARVEL! HUAHUAHUAUHAUHAUH
 
Oi Rodrigo eu acabei de fazer o cadastro aki no forum , mas ja li varias postagens aki sobre o jogo e tem me ajudado bastante , mas não estou entendendo muito bem como funciona pra participar aki e interagir com vc's ... tem alguma coisa que eu precise fazer para participar do forum avengers alliance ? :think:

Oi Stour! Para participar do forum bastava vc se cadastrar, coisa que ja fez! Agora e so interagir com a galera! Pergunte, responda, pesquise, efim...fique a vontade!!! Seja bem-vindo(a)!!!!
 
Oi Rodrigo eu acabei de fazer o cadastro aki no forum , mas ja li varias postagens aki sobre o jogo e tem me ajudado bastante , mas não estou entendendo muito bem como funciona pra participar aki e interagir com vc's ... tem alguma coisa que eu precise fazer para participar do forum avengers alliance ? :think:
Não entendi muito bem o que você quis dizer. Existe um fórum oficial da Playdom que é quem distribui o jogo, mas ele é totalmente em inglês. Caso seja fazer aliados no jogo, basta adicionar as pessoas no facebook.
 
Oi Stour! Para participar do forum bastava vc se cadastrar, coisa que ja fez! Agora e so interagir com a galera! Pergunte, responda, pesquise, efim...fique a vontade!!! Seja bem-vindo(a)!!!!

Opa , vlw Rodrigo !

- - - Updated - - -

Não Turgon eu so queria saber o que precisava pra me trocar algumas ideias aki com vc's sobre o jogo , mas agora ja entendi !
Vlw
 
Esses novos uniformes mantêm a atual classe ou são de outras classes? Prefiro a classe original, espero que eles demorem um pouco para lançar esses novos uniformes, ainda não tenho CPs o bastante.
 
Opa foi mal ai galera acho que não me expressei bem ... eu ja tinha olhado esse post , mas eu tava querendo saber a respeito dos uniformes Avengers pro hulk ... pq tava afim de comprar !
 
Opa foi mal ai galera acho que não me expressei bem ... eu ja tinha olhado esse post , mas eu tava querendo saber a respeito dos uniformes Avengers pro hulk ... pq tava afim de comprar !

Os uniformes Avengers foram liberados por tempo determinado quando o filme foi lançado. Tem que esperar outra 'promoção' para adquirir.
 
Dessa fot tem:
O Pantera Negra e a Feiticeira Escarlate confirmados
Deadpool e Vampira como provaveis personagens novos
A Soprano e as outras duas que eu não reconheci não acho provavel por que há herois mais conhecidos que poderiam ser utilizados. Se bem que pode ser de alguma esp ops.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo