• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Deve ser um problema exclusivo de algumas contas, envia um ticket para o suporte da Playdom. No meu jogo os heróis continuam com os atributos de antes.

Bom saber, estranho que a conta do meu sobrinho tambem esta igual os stats, enviarei o email pra eles pra ver oq vai virar o__o
 
559329_434256123279629_50997347_n.jpg

Novos personagens e roupas!

Uniforme pra Cyplops, Magik, uniforme do Colossus, Valquíria e Fera.

Tigra, Mercurio, Vampira (já está no jogo), Destructor, e uniforme Coisa.

Gambit, Uniformes Homem Aranha, Sr. Fantastico, Punho de Ferro e Mulher Invisivel.

Outro uniforme de Ciclope (esse é da minha época, vai ser o primeiro que vou pegar :D), Uniformes para Demolidor, Dr. Estranho e Emma Frost.

Espero que não demorem de sair!
 
Eu espero que venham novos personagens mais baratos tbm... faltava só 2 de 90 CPs pra eu comprar: Hulk e Wolverine. Agora faltam 5: Hulk, Wolverine, Wanda, Vampira e Pantera Negra. Assim não completo o quadro nunca!!!
 
Eu espero que venham novos personagens mais baratos tbm... faltava só 2 de 90 CPs pra eu comprar: Hulk e Wolverine. Agora faltam 5: Hulk, Wolverine, Wanda, Vampira e Pantera Negra. Assim não completo o quadro nunca!!!

:lol: Por um tempo esse foi meu sentimento também... quando achava que ia completar, sempre tinha algo novo. Acho que é isso que me mantém interessado no jogo... sempre tem algo novo (tirando os itens Edição Limitada pagos em ouro e definidos pelo nível de agente)
 
Foi lançado o uniforme FF para o Coisa... e um monte de outras novas atualizações.

Para quem quiser ler tudo o este é o link
 
Última edição:
Ouvi pessoas comentando sobre uma Spec Ops 3, baseados no que leram no Marvel XP. Alguém aqui viu alguma informação importante por lá?
 
Ouvi pessoas comentando sobre uma Spec Ops 3, baseados no que leram no Marvel XP. Alguém aqui viu alguma informação importante por lá?

E ae Siker.... Também li falando sobre isso no Marvel XP. Seria muito bom se lançassem coisas novas. O jogo ficaria muito mais interessante. Tinham é que melhorar essas gotas nas roletas. Tô com um arsenal fantástico de counter-strike :mrgreen:
 
Então, é que na Playdom não tem esse Marvel XP, e eu fiquei curioso.. :P

Mas sobre as roletas, e CP, acho que eles nunca vão fazer algo para facilitar ou até mesmo melhorar o desenvolvimento dos jogadores, tudo é feito com o objetivo de vender gold.
Pelo menos na Playdom ainda é possível conseguir 2CP's e 2Golds nos torneios.
 
Então, é que na Playdom não tem esse Marvel XP, e eu fiquei curioso.. :P

Mas sobre as roletas, e CP, acho que eles nunca vão fazer algo para facilitar ou até mesmo melhorar o desenvolvimento dos jogadores, tudo é feito com o objetivo de vender gold.
Pelo menos na Playdom ainda é possível conseguir 2CP's e 2Golds nos torneios.

Qual Guilda vc tá na Playdom? Ou é itinerante? Depois que muda de Guilda, vc tem que esperar 2 horas para mudar novamente...
 
Eu to fixo na Omega, eles nunca perdem, é fácil conseguir os 30 pontos, a única coisa complicada é ser MVP, porque costumam conversar bastante no chat, mas com esforço qualquer um consegue.
 
Eu to fixo na Omega, eles nunca perdem, é fácil conseguir os 30 pontos, a única coisa complicada é ser MVP, porque costumam conversar bastante no chat, mas com esforço qualquer um consegue.

Blz... vou "migrar" pra lá também. Fui jogar a premium do IM e tomei um pau cara... :mrgreen:... Desacostumei de ser level baixo e não consigo fazer 3 aves... uma de cada vez e olhe lá.... :lol:
 
Tem pessoas comentando no chat do MAA pela Playdom que o CP está dropando novamente, e alguém chegou a ver uma "Large Energy" saindo na roleta de boss, porém no momento a roleta parece não estar aparecendo, sinal que estão atualizando.
 
Tem pessoas comentando no chat do MAA pela Playdom que o CP está dropando novamente, e alguém chegou a ver uma "Large Energy" saindo na roleta de boss, porém no momento a roleta parece não estar aparecendo, sinal que estão atualizando.

Vi isso do CP também... apesar de não ter nada confirmado... parece que melhoraram as recompensas dos deploys das spec ops também... mas não deu ainda pra olhar se isso é verdade... em um o cara falou que tinha Granada Web e EMP (nussss isso é bom!? :mrgreen:).. mas tomará que dêem uma melhorada mesmo. Energia no deploy seria ótimo também

- - - Updated - - -

Dá uma olhada no que um cara postou de um deploy: (será verdade:think:)

Deploywtf.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo