• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Top mangas que mais venderam na primeira metade de 2012

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tal como aconteceu o ano passado a Oricon divulgou o Top com os títulos manga que mais venderam no Japão na primeira metade de 2012. O manga que está em primeiro não é surpresa, mas impressionante é a diferença para o segundo no TOP.

A tabela em baixo vai de 21 de Novembro de 2011 até 20 de Maio de 2012. Relativamente ao ano passado Naruto subiu uma posição e desapareceram Gantz, Bleach, Toriko e Gintama. Entraram para o TOP Hunter X Hunter, Space Brothers, Kuroko no Basuke e We Were There.

1. One Piece - 13,833,116
2. Naruto - 3,081,822
3. Hunter X Hunter - 2,721,003
4. Uchū Kyōdai (Space Brothers) - 2,684,223
5. Kimi ni Todoke - 2,316,005
6. Fairy Tail - 2,271,497
7. Bakuman. - 1,986,502
8. Kuroko no Basuke (Kuroko’s Basketball) - 1,969,727
9. We Were There (Bokura ga Ita) - 1,725,725
10. Attack on Titan - 1,715,410

Fonte: OtakuPT
_________________________________

One Piece como sempre impressionante e um ponto fora da curva. Naruto mantendo uma boa colocação. Surpresa mesmo é o sumiço de Bleach do Top 10. Pelo visto o cancelamento da série de tv afetou na venda dos mangás.
 
One Piece nem deveria ser contabilizado nas listas, é impossível chegar naqueles dois dígitos estratosféricos. Quem iria imaginar que Bleach iria decair tanto? Para a minha surpresa, Uchū Kyōdai está que 4º! Na frente de Kimi ni Todoke! Eu disse que o anime era bom!
 
One Piece é tão legal assim mesmo? Eu tentei ler uma vez os primeiros capítulos, e achei até que legalzinho... mas nada que me motivasse a ler 600 capítulos não.
 
One Piece é tão legal assim mesmo? Eu tentei ler uma vez os primeiros capítulos, e achei até que legalzinho... mas nada que me motivasse a ler 600 capítulos não.
Está explicado o porque de você não ter lido tudo. :mrgreen:

One Piece é demais! Super recomendado para se acompanhar. O mangá se justifica o porque dessas quebras de recordes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo