1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Top mangas que mais venderam na primeira metade de 2012

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 1 Jun 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tal como aconteceu o ano passado a Oricon divulgou o Top com os títulos manga que mais venderam no Japão na primeira metade de 2012. O manga que está em primeiro não é surpresa, mas impressionante é a diferença para o segundo no TOP.

A tabela em baixo vai de 21 de Novembro de 2011 até 20 de Maio de 2012. Relativamente ao ano passado Naruto subiu uma posição e desapareceram Gantz, Bleach, Toriko e Gintama. Entraram para o TOP Hunter X Hunter, Space Brothers, Kuroko no Basuke e We Were There.

1. One Piece - 13,833,116
    2. Naruto - 3,081,822
    3. Hunter X Hunter - 2,721,003
    4. Uchū Kyōdai (Space Brothers) - 2,684,223
    5. Kimi ni Todoke - 2,316,005
    6. Fairy Tail - 2,271,497
    7. Bakuman. - 1,986,502
    8. Kuroko no Basuke (Kuroko’s Basketball) - 1,969,727
    9. We Were There (Bokura ga Ita) - 1,725,725
    10. Attack on Titan - 1,715,410

Fonte: OtakuPT

One Piece como sempre impressionante e um ponto fora da curva. Naruto mantendo uma boa colocação. Surpresa mesmo é o sumiço de Bleach do Top 10. Pelo visto o cancelamento da série de tv afetou na venda dos mangás.

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

One Piece nem deveria ser contabilizado nas listas, é impossível chegar naqueles dois dígitos estratosféricos. Quem iria imaginar que Bleach iria decair tanto? Para a minha surpresa, Uchū Kyōdai está que 4º! Na frente de Kimi ni Todoke! Eu disse que o anime era bom!

3. Thor

Thor ἀλήθεια

One Piece é tão legal assim mesmo? Eu tentei ler uma vez os primeiros capítulos, e achei até que legalzinho... mas nada que me motivasse a ler 600 capítulos não.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está explicado o porque de você não ter lido tudo. :mrgreen:

One Piece é demais! Super recomendado para se acompanhar. O mangá se justifica o porque dessas quebras de recordes.

Compartilhar