1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Mais 2 lançamentos da Panini

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Darker Than Black! Impossível de não comprar! Vou amanhã até a banca comprá-lo e ver se saiu Hikaru no Go também. :pula:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Opa! Dois volumes dá para acompanhar! Fim de semana vou dar uma procurada para ver se já por chegou aqui. Maid-sama parece interessante. Não é sempre que acompanho um shojo.

3. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Darker Than Blacker parece ser interessante... Vou ter que esperar chegar por aqui, ou se demorar muito compro on-line. Já há pré-venda no site da Panini?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dei uma olhada rápida no site da Panini e não achei sobre Darker Than Black.

Fui na banca hoje comprá-lo, mas não tinha. Pelo menos comprei Hikaru no Go e Code Geas. :D

5. Achei os dois muito interessante, comprei ontem o Maid-Sama (não li ainda), este segundo não sabia do lançamento, mas vou procurar comprar também.

6. Excluído045

Excluído045 Banned

Vou comprar e nessa vou enriquecendo o jornaleiro.

ahh, amante de shojo presente! :lol: Adoro shojo e esse Maid Sama parece muito legal e ter um traço bem bonito. Agora Darker than black não me atraiu tanto, talvez seja o traço :think: , mas enfim... vou procurar e folhear pra ver se me convenço.

7. Roderick

Roderick Banned

Amanhã mesmo vou passar na banca e pegar Darker Than Black, parece que tem um enrredo muito bom!

Compartilhar