• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Editora JBC: checklist de agosto traz Bakuman

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
JBC-Agosto.jpg

O mais recente checklist mensal da JBC vem com novidades para todos os gostos e, bolsos dos leitores que ficam cada vez mais perdidos com o excesso de lançamentos das editoras de mangás. O destaque fica por conta dos primeiros volumes do esperado Bakuman, e de Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension, que chega às bancas no fim do mês.
Também estão previstos novas edições de D.N.Angel , MAR, além de Code Geass e Fairy Tail. Confira mais detalhes sobre os demais títulos abaixo.
05/08 – Fairy Tail #09
revista mensal, formato 13,5 cm x 20,5 cm
200 páginas, distribuição nacional
R$ 10,90
08/08 – Tsubasa Reservoir Chronicle #55
revista mensal, formato 12 x 18 cm
96 páginas, distribuição setorizada
R$ 6,90
22/08 – Bakuman #01
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
208 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
12/08 – Hikaru no Go #16
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
208 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
15/08 – Code Geass #08
série mensal em 8 edições, formato 13,5 cm x 20,5 cm
200 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
15/08 – Negima #59
revista mensal, formato 12 x 18 cm
104 páginas, distribuição nacional
15/08 – MAR #08
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
192 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
18/08 – Saber Marionette J #05
revista mensal em 5 volumes
formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas)
20/07 - Ga-Rei #05
série mensal em 12 edições, formato 13,5 cm x 20,5 cm
200 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
22/08 – Ranma ½ #23
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
184 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
26/08 – D.N.Angel # 14
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
184 páginas, distribuição setorizada
R$ 10,90
26/08 - Next Dimension #01
revista mensal, formato 13,5 cm x 20,5 cm
200 páginas, distribuição nacional
29/08 – Futari H #29
revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm
86 páginas, distribuição setorizada
R$ 6,90

Leia mais em: Anime, Mangá e TV – ANMTV

-------------------------------------------------------------------

Finalmente, vou poder começar a colecionar Bakuman! Pena que a JBC não tem dó dos leitores, R$ 10,90 é osso para quem compra mais de uma série.
 
Vou ver se coleciono Next Dimension. Pelas notícias o mangá vai ser bem caro, vai custar no máximo R$20,00 pelo que eu li, mas vai ser todo colorido, aí pra mim pelo menos vale a pena! :g:
 
Vou ver se coleciono Next Dimension. Pelas notícias o mangá vai ser bem caro, vai custar no máximo R$20,00 pelo que eu li, mas vai ser todo colorido, aí pra mim pelo menos vale a pena! :g:
Inteiramente colorido?

Estranho, pois eu estava dando uma olhada na versão japonesa e as páginas não são todas coloridas.
 
Então, pelo que eu li vai ser totalmente colorido. As vezes deve ter acontecido de lançarem os capítulo individuais em preto e branco e depois quando compilaram nos tankohon eles lançaram colorido.
 
O engraçado é que costumam fazer isso mais com reedições de grandes sucessos, como FullMetal Alchemist, que disseram que vão lançar um nova edição de luxo.

Até fiquei com vontade de comprar para ver como ficou o trabalho.
 
E Next Dimension é o único da lista sem preço! Se for R$ 20,00 eu passo. Mal consigo acompanhar os demais e to com uma fila de atraso beeeeeeem grande. Sei que vão me gozar, mas não consigo imaginar um mangá com páginas em cores. A excessão até hoje foi a versão americana de Akira que saiu pela editora Globo.
 
E Next Dimension é o único da lista sem preço! Se for R$ 20,00 eu passo. Mal consigo acompanhar os demais e to com uma fila de atraso beeeeeeem grande. Sei que vão me gozar, mas não consigo imaginar um mangá com páginas em cores. A excessão até hoje foi a versão americana de Akira que saiu pela editora Globo.
Eu também não. Por isso que disse que eu até compraria para ver como vai ficar o trabalho. Certeza de que eu estranharia muito.
 
bom, até 20 reais eu animo de colecionar, mas é claro que vou ver a qualidade do mangá antes. Como vai ser todo colorido, espero que seja num papel bem decente pra valer a pena...

Ah, e também vou estranhar um pouco o mangá todo colorido XD
 
bom, até 20 reais eu animo de colecionar, mas é claro que vou ver a qualidade do mangá antes. Como vai ser todo colorido, espero que seja num papel bem decente pra valer a pena...

Ah, e também vou estranhar um pouco o mangá todo colorido XD
Mas nem vale muito apena o colorido, não acham? Tornou o mangá simplesmente duas vezes mais caro, caso seja esse o valor mesmo. Isso comparado com a média de preços.
 
Olha, dei uma verificada nas páginas do mangá e o que posso dizer é que o Kurumada continua ruim de doer no quesito traço. Chega a ser uma ofensa, ainda mais depois de ter visto a maravilha que Teshirogi fez em Lost Canvas.


attachment.php


genga04vz9.jpg
 
Mas nem vale muito apena o colorido, não acham? Tornou o mangá simplesmente duas vezes mais caro, caso seja esse o valor mesmo. Isso comparado com a média de preços.

A questão nem é o colorido por si só. Cavaleiros é uma das séries que eu mais curto (inclusive os únicos mangás que eu to comprando agora são o LC e o Epi.G) então eu iria comprar o mangá de qualquer forma... neste caso eu vou mesmo é ver se o mangá vai ter um preço que não me desanime e uma qualidade que justifique o preço.

Olha, dei uma verificada nas páginas do mangá e o que posso dizer é que o Kurumada continua ruim de doer no quesito traço. Chega a ser uma ofensa, ainda mais depois de ter visto a maravilha que Teshirogi fez em Lost Canvas.

Ah sim, o traço dele é horrível mesmo. Mas te falar que melhorou muito dos primeiros capítulos da série clássica pra cá hahahahaha
Dos 3 traços que eu já vi em Cavaleiros (Série Clássica, Lost Canvas e Episódio G) acho o traço do Kurumada o pior =P
 
Olha, dei uma verificada nas páginas do mangá e o que posso dizer é que o Kurumada continua ruim de doer no quesito traço. Chega a ser uma ofensa, ainda mais depois de ter visto a maravilha que Teshirogi fez em Lost Canvas.
Os traços são ruins mesmo. Ele não mudou muito o estilão.

E tem aquele mangá de boxe do Kuramada em que o personagem principal é a cara do Seiya. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo