1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Editora JBC: checklist de agosto traz Bakuman

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 2 Ago 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Leia mais em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------------------------------------------------

Finalmente, vou poder começar a colecionar Bakuman! Pena que a JBC não tem dó dos leitores, R$ 10,90 é osso para quem compra mais de uma série.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bakuman! Vou começar a colecionar esse mangá também.

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Vou ver se coleciono Next Dimension. Pelas notícias o mangá vai ser bem caro, vai custar no máximo R$20,00 pelo que eu li, mas vai ser todo colorido, aí pra mim pelo menos vale a pena! :g:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Inteiramente colorido?

Estranho, pois eu estava dando uma olhada na versão japonesa e as páginas não são todas coloridas.

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Então, pelo que eu li vai ser totalmente colorido. As vezes deve ter acontecido de lançarem os capítulo individuais em preto e branco e depois quando compilaram nos tankohon eles lançaram colorido.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

O engraçado é que costumam fazer isso mais com reedições de grandes sucessos, como FullMetal Alchemist, que disseram que vão lançar um nova edição de luxo.

Até fiquei com vontade de comprar para ver como ficou o trabalho.

7. Elring

E Next Dimension é o único da lista sem preço! Se for R$ 20,00 eu passo. Mal consigo acompanhar os demais e to com uma fila de atraso beeeeeeem grande. Sei que vão me gozar, mas não consigo imaginar um mangá com páginas em cores. A excessão até hoje foi a versão americana de Akira que saiu pela editora Globo.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu também não. Por isso que disse que eu até compraria para ver como vai ficar o trabalho. Certeza de que eu estranharia muito.

9. JPHanke

JPHanke Usuário

bom, até 20 reais eu animo de colecionar, mas é claro que vou ver a qualidade do mangá antes. Como vai ser todo colorido, espero que seja num papel bem decente pra valer a pena...

Ah, e também vou estranhar um pouco o mangá todo colorido XD

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas nem vale muito apena o colorido, não acham? Tornou o mangá simplesmente duas vezes mais caro, caso seja esse o valor mesmo. Isso comparado com a média de preços.

11. Elring

Olha, dei uma verificada nas páginas do mangá e o que posso dizer é que o Kurumada continua ruim de doer no quesito traço. Chega a ser uma ofensa, ainda mais depois de ter visto a maravilha que Teshirogi fez em Lost Canvas.

12. JPHanke

JPHanke Usuário

A questão nem é o colorido por si só. Cavaleiros é uma das séries que eu mais curto (inclusive os únicos mangás que eu to comprando agora são o LC e o Epi.G) então eu iria comprar o mangá de qualquer forma... neste caso eu vou mesmo é ver se o mangá vai ter um preço que não me desanime e uma qualidade que justifique o preço.

Ah sim, o traço dele é horrível mesmo. Mas te falar que melhorou muito dos primeiros capítulos da série clássica pra cá hahahahaha
    Dos 3 traços que eu já vi em Cavaleiros (Série Clássica, Lost Canvas e Episódio G) acho o traço do Kurumada o pior =P

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Os traços são ruins mesmo. Ele não mudou muito o estilão.

E tem aquele mangá de boxe do Kuramada em que o personagem principal é a cara do Seiya. :rofl:

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Em todos os mangás do Kurumada o principal é o Seiya :lol::lol::lol:

Compartilhar