• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Editora NewPOP publicará mangá Madoka Magica

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
madoka.jpg

Atenção fãs de shoujo: a NewPOP lançará no Brasil durante a micareta-otaku que ocorre em julho o mangá Puella Magi Madoka Magica.
A atitude não surpreende ninguém já que a editora é conhecida por anunciar mais títulos do que consegue colocar na bancas/livrarias numa perceptível intenção de mostrar aos leitores que ainda “está viva”.
Madoka Magica foi um dos animes mais comentados de 2011 pelo fato de ter pego todo mundo de surpresa ao apresentar um plot típico de séries estreladas por garotas mágicas e praticamente chacoalhar o tema, dando a ele um enfoque mais adulto com passagens surpreendentes e por vezes chocantes.
Ao todo a série teve 12 episódios e dois longas produzidos pelo estúdio Shaft, sendo que o terceiro filme será lançado até o final do ano.
No mundo dos mangás Madoka tornou-se uma verdadeira franquia com 4 séries publicadas até o momento: Puella Magi Madoka Magica com apenas 3 volumes, Puella Magi Kazumi Magica: The Innocent Malice com 5 volumes, Puella Magi Oriko Magica com 2 e Puella Magi Madoka Magica: The Different Story com 3 edições, todos já finalizados.
Inicialmente (e obviamente…) a NewPOP publicará a primeira série em 3 edições que ficou a cargo do(a) mangaká que assina com o pseudônimo de Hanokage.
A obra foi serializada praticamente junto à exibição do anime na tv japonesa – tanto é que trata-se da adaptação da história para os quadrinhos, inclusive a arte é praticamente idêntica à animação.
A editora anunciou o título como sendo bimestral, formato 11,3 x 17,7 cm, 152 páginas, papel Off-set e capa cartonada ao preço de R$12,00 cada edição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo