1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Animax Exibirá Animes Via Internet

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Mai 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Desde ontem o Animax foi finalmente substituido pelo Sony Spin após uma novela “morre-não-morre” que parecia não ter fim. Só que a SPT nem deixou o defunto descansar e já revelou que em breve o ex-canal voltado à animação japonesa irá retornar oferecendo conteúdo via internet.

    O que isso significa: pra não deixar a marca morrer (mais ainda), em breve o site do Animax irá oferecer animes para serem assistidos pela Web, num sistema que tem dado certo por aqui principalmente com conteúdo do conglomerado Disney – mas já amplamente utilizado no exterior.

    Questões como quando o serviço estará no ar, quais títulos irá oferecer e se o internauta precisará desembolsar algum valor pela “esmola” ainda não foram esclarecidas.

    Lembrando que nem todo o acervo que a Sony adquiriu para o Animax foi ao ar e séries como Dancougar Nova poderão finalmente chegar por aqui via streaming.

    Só esperamos que não naufrague como a versão pra tv…

    Fonte: JBox
    --------------------------------------------------------------------------

    Se for grátis e sem muita frescura, será muito legal!
     
  2. Lörien_vb

    Lörien_vb Usuário

    poxa logo no inicio o animax era legal, depois virou aquilo que existe hj....
    para dar certo o projeto tem que ser bem divulgado, ser gratuito e sem muito stress
    para os usuarios, caso contrario ja existem sites que sisponibilizam animes on line para o pessoal ver e completamente gratuito.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Depois de ter sacaneado fans de animes em propagandas, eu fico de mimimi com a animax.
    Só mudo de idéia se realmente for algo sério com animações de muita qualidade.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Estou achando que vão exibir apenas os animes que já possuem. Não acredito que vão trazer grandes surpresas.

    Se forem disponibilizar algo pago, acredito que dificilmente vão obter sucesso com isso.
     
  5. Roderick

    Roderick Banned

    A Animax já se afundou, e acho que poucos pagarão paraver alguma coisa pela internet, e também acho que isso faria a TV cair mais ainda...
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O difícil é alguém assumir algum compromisso de pagamento para assistir a animax sendo que o canal hoje não passa confiança.

    Espero que seja gratuito os animes, no máximo tendo que ser feito um cadastro.
     
  7. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Só acreditarei em tal empreitada se o site for igual ou melhor que Crunchyroll, o que eu duvido. Desde que mudaram os diretores executivos da Sony AL, os animes foram praticamente escorraçados da grade ou limados para o limbo como Nodame Cantabille que está nos horários 04:30 e 06:30 da manhã.

    Mas... se for de grátis, vou assitir com prazer animes como Hell Girl, Solty Rei, Speed Grapher, Basilisk, Hunter x Hunter e Nodame :mrgreen:
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Vou acompanhar alguns pelo site também, caso seja realmente grátis. Mais para dar um incentivo para o projeto deles, já que a visita provavelmente irá contar como fator positivo.

    Mas o complicado é criar grandes espectativas com isso, pois já conhecemos como são esse pessoal da Sony por aqui.
     
  9. Gostei da notícia, se for mesmo grátis, vou acompanhar, e espero que não passe só animes que já vi...
     

Compartilhar