• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Animax se Despede da América Latina

Turgon

Mugiwara no Ichimi
novoanimaxlogo.jpg

Já era de conhecimento geral que mais cedo ou mais tarde o Animax iria trocar de nome, dando um ponto final à sua mudança de foco que começou com a inserção de programação “jovem” e a retirada gradativa dos animes de sua grade.

A efetivação de todo esse processo já tem data para acontecer: no dia 01 de maio o Animax sairá em definitivo do ar, dando espaço ao Sony Spin, que como o nome indica, será um “Sony Teen”, algo que o canal tem tentado ser (em vão) nos últimos meses.

As mudanças serão anunciadas oficialmente nesta segunda-feira e é bem provável que grande parte da programação atual seja mantida, havendo apenas a troca de nome, identidade visual e algumas estreias. Os (poucos) animes também deverão ser poupados (prova disso é a recente aquisição de Fullmetal Alchemist), mas ainda marginalizados na periferia da grade (entenda: madrugadas).

Com isso dá-se um fim definitivo ao primeiro (e único) canal voltado 100% aos animes na América Latina. Fará falta?


Fonte: JBox
-----------------------------------------------

Fim da novela.

A princípio vão manter os animes nas madrugadas, mas não duvido que acabando FullMetal Alchemist: Brotherhood eles acabem tirando definitivamente todos os animes da grade horária.

Sinceramente não fará falta, já que os animes já estavam sendo pouco transmitidos.

Infelizmente não se sabe se teremos um novo canal voltado para a animação japonesa. Pelo que vem sendo demonstrado, isso não irá ocorrer tão cedo.
 
veja.. é vísivel que essas grandes corporações não procuram qualidade e sim coisas que independente disso sejam populares. popular não para uma minoria, mas para a massa, que é o público alvo do canal. isso aconteceu também com o boomerang que era um canal que gostava muito e só passava clássicos da hanna barbera.. oq fizeram? tiraram totalmente da grade para por só enlatados que são feitos para as massas.. se busca qualidade, não tem jeito, tem que ser tudo por meio alternativo, porque esses canais se vendem para o que lhe da mais dinheiro e para esse caso é o que é o mais popular, não para um grupo, mas para o conjunto deles..

lamentável...

erika-firefox.jpg
erikamartinz.jpg
 
Graças a deus -_-'
Finalmente resolveram tirar Animax do nome pq já havia virado Seriemax há séculos (o mesmo tempo que parou de prestar) >_<
Saudade dos bons tempos da Animax antiga :/ (muitos animes muito bons eu conheci por lá, como FMA, Get Backers, Blood+, Babel II, Gantz, Planet Survival e por ai vai...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo