• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Homem-Aranha muda uniforme e entra para o ex-Quarteto Fantástico

Daqui a pouco ele aparece. Vai ressucitar do nada por conta de uma radiação misteriosa milagrosa que veio das profundesas da terra, aí ele vai passar 7 edições para explicar o por que e mais 7 para tirar a conclusão. Resumindo... Mais de 100 pratas do seu bolso. '-'
 
Fernanda disse:
Imagina o Aranha no escuro, vigiando alguém, vestido de branco?

Espero que pelo menos a história compense.
Poh! Vai estar totalmente camuflado! Será quase um Batman! :lol:

A história é uma incógnita, mas acredito que não fugirá muito do convencional.

Auditore disse:
Cara, já disseram mesmo que o Pete vai morrer. Eu não entendi muito bem... alguém sabe sobre isso?
Sim. Saiu uma notícia no UOL sobre uma possível capa nas próximas edições sobre uma possível morte do Homem Aranha.

Fato é que a Marvel está apelando muito para isso para tentar crescer novamente.
 
Ah não! Eles estão definitivamente cavando a própria cova!
Que que é isso? Um complô contra o Stan Lee?
Nos X-Men também matarma o Wolverine (droga, porque o Wolverine??), Ciclope e não sei quantos outros.
Agora mataram o Tocha Humana (porque sempre os meus favoritos?), botaram o Homem-Aranha ai e ainda vão matar o coitado?
Mas que droga!
Realmente eles estão cagand* as histórias.
Fico indignada!
A Marvel vem decaindo muito de uns tempos pra cá.
É triste.
 
Ah não! Eles estão definitivamente cavando a própria cova!
Que que é isso? Um complô contra o Stan Lee?
Nos X-Men também matarma o Wolverine (droga, porque o Wolverine??), Ciclope e não sei quantos outros.
Agora mataram o Tocha Humana (porque sempre os meus favoritos?), botaram o Homem-Aranha ai e ainda vão matar o coitado?
Mas que droga!
Realmente eles estão cagand* as histórias.
Fico indignada!
A Marvel vem decaindo muito de uns tempos pra cá.
É triste.
Calma. A morte do Homem Aranha irá acontecer na HQ dele e ainda não foi produzida. Apenas lançaram uma capa que dá a entender isso.

No Quarteto Fantástico, ele irá substituir o Tocha Humana, pois esse sim morreu, mas que pode muito bem ressuscitar.

É que são muitas histórias paralelas e mundos paralelos que confundem mesmo.
 
Acho que vocês não entenderam o esquema. Com a venda da Marvel para a Disney, eles vão substituir os heróis da Marvel por personagens fofos e politicamente corretos da Disney.
É o 2012 chegando e com ele a nossa vontade de que tudo se acabe mesmo.
 
Acho que vocês não entenderam o esquema. Com a venda da Marvel para a Disney, eles vão substituir os heróis da Marvel por personagens fofos e politicamente corretos da Disney.
É o 2012 chegando e com ele a nossa vontade de que tudo se acabe mesmo.
Próximo Quarteto Fantástico será: Mickey, Donald, Pateta e Miney.

:lol:

O fogo é que eles estão com problemas financeiros, senão me engano, e estão apelando para seus personagens mais famosos para tentar alavancar outras séries. Veremos aonde tudo isso vai dar.
 
hahaha, imagina só, a Miney de Miss Marvel e o Mickey de Capitão América.

Tudo bem, já me acalmei, é que eu sou uma nerd que gosta das velhas histórias. rsrsrsrs
 
Há mais já existem, lembram-se quando a Marvel foi vendida e lançaram isso:
3928389407_865f4faf3c_o.jpg

Edit:
Mais aqui:
 
Última edição:
Esse cara disse tudo:

"Espero que essa parceria seja positiva, ou, no mínimo, mantenha a Marvel no topo, como imperadora no mundo das HQs, e que por favor, não inventem crossovers com Mickey e Wolverine, nem produções cinematográficas com Thor salvando Pateta e sua turma, nem nada do gênero.
Além de ridículo, seria uma tremenda humilhação para qualquer fã dos mais aclamados heróis da Marvel Entertainment Inc.. ver seus super-heróis favoritos fazendo parcerias com personagens extremamente infantis e inocentes." - Guilherme Hollweg
 
Disney e Marvel

O Mundo Mudou!

Agora é cada empresa comprando outra... a Disney comprou a Marvel. A Warner comprou a DC. Agora é só esperar por um luta muito prolongada entre os filmes de super-heróis. O problema é que enquanto a Marvel já vai lançar os Vingadores (em 2012) a DC ainda tá lançando Lanterna Verde. Tô louco pra ver um filme de verdade da Liga da Justiça!
 
No caso da Marvel, os Vingadores ainda são uma aposta, e bem arriscada. Nem todos os heróis que viraram filmes se tornaram sucesso de público e de faturamento. Basta lembrar as bombas que foram o Justiceiro e Quarteto Fantástico. E os X-Men que começaram bem afundaram igualmente bem do terceiro filme.

E olha que nem saíram os filmes do Thor e do Capitão América. Por mais que Thor esteja bem nos quadrinhos, todo mundo sabe que os roteiristas made in Hollywood são pródigos em cagar uma boa história.
 
E olha que nem saíram os filmes do Thor e do Capitão América. Por mais que Thor esteja bem nos quadrinhos, todo mundo sabe que os roteiristas made in Hollywood são pródigos em cagar uma boa história.
Isso é.

Mas pelo pouco que podemos conferir pelos trailers, parecem que serão grandes lançamentos nesse ano. O jeito será esperar para conferir, mas a espectativa em torno desses dois filmes estão boas.
 
Thor tem tudo para ser o melhor filme da Marvel esse ano, e tenho dito.
De resto é esperar...mas estou apostando minhas fichas nesse filme.
 
Bem tudo que sei é o que segue no texto abaixo:

FOI ANUNCIADA a morte do Homem-Aranha do universo ultimate da Marvel, esse evento que por enquanto está sendo misterioso, deixa muita gente em dúvida e temor. Eu não acompanho o Homem-Aranha ultimate (e nem o tradicional) a algum tempo, mas isso me lembra quando o Peter Parker morreu e foi substituido por clones, então, sinceramente, oremos para que seja outro final.

Um fato interessante é que o Homem-Aranha foi o primeiro herói a ganhar a versão ultimate, seguindo pelos X-men e os Vingadores, por isso muita curiosidade está rondando este evento, pois ele ja é o personagem mais “tradicional” do universo ultimate, a capa é da revista Ultimate Spider-man 117, que é escrita pelo incansável Michael Brian Bendis, e desenhada pelo Mark Bagley.

E ao que parece chegas as bancas em Abril...
 
Esse homem - aranha ta parecendo mais um ET.
Pegaram um personagem muito legal e vão transformar em um babaca, com certeza.

(Ta passando na Disney um desenho chamado esquadrão de heróis, que é uma versão infantil e lastimável dos heróis Marvel. Eles são pequenos, gordinho e não falam palavrões.

A DC pelo menos conseguiu adaptar a Liga da Justiça para uma versão mais juvenil, mas mesmo assim, muito legal. O que é o contrário do que a Disney fez.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo