Nas décadas de 60 e 70 o Aranha participou de estórias com o Quarteto e até aconteceu algumas tôsquices por parte da Marvel, como o "Aranha-Móvel". Enfim, isso já é antigo, e desde essa época não é tão incomum o Aranha aparecer para elevar as vendas de HQs que estão em baixa.
Não sabia da morte do Tocha. Outra vacilada da Marvel. Sou a favor de algumas mortes nos quadrinhos para dar um certo drama e nostalgia "humana" aos personagens, mas algumas são mesmo uma merda.
Desde de conheço o Aranha(e não faz tempo), torço para a Tia May morrer, de preferência nas mãos de algum grande inimigo, tipo Dr Octopus e ver o Aranha sair do sério como quando com o Duende Verde. Mataram a Tya May, mas duas edições depois a ressuscitaram. A Fênix/Jean Grey, alguém já leu a história dela na época do John Byrne? E tudo por causa dos leitores. Os leitores americanos são uns trouxas e sempre metem o bedelho pentelhando as estórias.
Outra coisa foi a mudança de uniforme, a não aceitação de mudança do clássico e antigo usado pelo Peter Parker nem pelo simbionte ou mesmo do Ben Reily. Acontece, na minha opinião, que as roupas de todos mudam e por que não a dos Heróis? Viram que louco que era o do Aranha 2099? Esse branco do Novo Quarteto é feio, não combina com o Aranha, mas combina com os Reed's, e é um uniforme de "Grupo". Se o Aranha vai fazer parte do grupo que sempre usou um uniforme único, por que não usá-lo?
Ah! E não "esquentem", logo o Tocha será ressuscitado e gritando "Em Chamas!!". Quer apostar?