1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nota de falecimento - ricardo campos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Neithan, 13 Ago 2019.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Comunico a todos que infelizmente o camarada atleticano @ricardo campos faleceu nesse domingo 11/08/2019.

Fica aqui registrado meus pêsames a um camarada que fará falta a todos nós, principalmente dos fóruns de Esporte e Política.

Última edição: 15 Ago 2019
    • Mandar Coração Mandar Coração x 16
  2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Uma pena.. Não troquei muitas ideias com ele, mas no pouco contato que tive fiquei com boa impressão, um cara educado e tranquilo. O que na internet já é muita coisa.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Neithan

Triste demais. Ele era bem ativo no grupo de whatsapp de Futebol com membros valinoreanos, diariamente falando tanto de futebol quanto de política. E partir assim, de forma tão repentina, é sempre um baque muito grande.

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Nossa, nos últimos três anos, três perdas de usuários que de alguma forma marcaram presença aqui no fórum, e todas ocorridas de forma súbita. :sad:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A exceção apenas do ano passado, desde 2016 pra cá tem sido muito triste ver anunciado aqui uma sequência partidas tão prematuras como LuizWsp, Knolex, Anderson Passos, Alia Atreides e agora Ricardo Campos.

Como só conheço o Ricardo apenas aqui do fórum é fácil lembrar de tópicos de esportes e política, mas também é importante lembrar que ele teve uma participação muito boa e importante nos sub-fóruns literários e em especial no Clube dos Bardos, onde se não me engano é um dos usuários, ou senão o usuário com o maior número de posts e tópicos criados nesse sub-fórum, conhecido como o canto dos poetas. Pra quem gosta de poesia. Tem muito tópico dele lá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 14 Ago 2019
  6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Foi acidente de automóvel?

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Infarto.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Três não cinco. Até editei meu post anterior porque tinha esquecido um nome.

9. Neithan

Pelo que eu li ele tava ótimo no sábado. E domingo a tarde veio a falecer. No dia ele estava "com a gente" no grupo de Futebol, fazendo piada com o Silvio Santos. Daí ontem eu estava no Facebook e vi uma mensagem marcando ele a respeito do seu falecimento.

Eventos como esse me deixam pra baixo demais, impressionante como a vida é frágil.

• Mandar Coração Mandar Coração x 6
  10. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

é...
    no começo desse ano morreu uma amiga minha num domingo e eu ia almoçar com ela na terça seguinte, é surreal...

• Mandar Coração Mandar Coração x 4
  11. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Eu vi esse post na minha TL ontem e demorei um pouco pra sacar sobre quem era. Não tive muito contato com ele nem aqui no fórum, mas a gente fica triste do mesmo jeito.

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

É... É clichê, mas o negócio é viver como se fosse morrer no ano seguinte mesmo... Não vale a pena se preocupar muito com carreira, com aposentadoria... sem falar de tretas e picuinhas do dia-a-dia, aí que não vale mesmo.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. Spartaco

Spartaco Entre a genialidade e a loucura

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

14. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Do fórum de esportes eu não conheço muita coisa, mas eu adorava as postagens dele sobre política. Não interagimos muitas vezes, mas de vez em quando a gente curtia uma mensagem um do outro. Adeus, Ricardo...

15. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Faço de suas palavras as minhas.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  16. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Ah, mano, fala sério. Eu lembro demais dele no Meia Palavra! Muitas lembranças minhas do Meia, aliás, passam por ele. Como o Fúria deixou registrado, ele era muito ativo no clube dos bardos. Vou guardar lembranças carinhosas dele naquela área do fórum, junto da Manu, outra user que está super sumida, ou então derramando o coração de amores pelo Atlético ao lado da Cléo. Descanse em paz, camarada Ricardo.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2

Compartilhar